Este homem das imagens acima, na manhã desta quarta-feira(06), invadiu um restaurante na Rua do Lazer e furtou bebidas caras e a gaveta do caixa com uma quantia significativa em dinheiro.
A empresária, propietária do local, não quis se identificar e nem dizer o nome do restaurante. “Só quero fazer um alerta, pra ver se conseguem prender esse bandido e também para os empresários se precaverem, aumentando a segurança”, disse ela enfatizando: “Fiquem alertas, ele está à solta”.
O furto aconteceu entre 06h00 e 07h00 da manhã de hoja(06) e já foi feito o Boletim de Ocorrência. Até o momento, o criminoso não foi identificado, mas as autoridades competentes já estão na busca do infrator para executar a prisão.
Se alguém o reconhecer pela imagens, favor ligar no 190 não precisa se identificar.
1jeyfo