Jovem é morto a tiros em frente ao Hospital Ernestina Lopes Jaime, em Pirenópolis

0
1731

A noite de ontem(10), foi bastante agitada em Pirenópolis. Houve um assassinato em frente ao Hospital Ernestina Lopes Jaime e um veículo foi incendiado. Os dois acontecimentos estão ligados à briga de facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas.

Policiais militares foram acionados para ir até o local, onde constataram que um rapaz, de 21 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo junto com a esposa.

Nenhuma descrição disponível.

Delegado titular de Pirenópolis, Tibério Martins Cardoso

Segundo o delegado titular de Pirenópolis, Tibério Martins Cardoso, o crime aconteceu quando o casal, que estava em um VW GOL, nas imediações do Bairro Alto da Lapa, quando foram interceptado por um outro veículo desconhecido. Os ocupantes deste veículo dispararam vários tiros e a jovem com nome de Mayara foi ferida e o seu companheiro, Mateus Gonçalves da Silva, encaminhou se para o hospital em busca de socorro.  No entanto, foi seguido pelo outro carro e, quando chegou na porta da unidade hospitalar, o autor desembarcou, atirou várias outras vezes contra a vítima e fugiu.  A equipe médica constatou imediatamente que o jovem faleceu no local.

Funcionários do hospital levaram o casal para dentro do hospital e devido a gravidade do fato, transferiram o caso para a cidade de Anápolis, onde registraram o crime e Mayara recebeu atendimento médico, recebendo alta na manhã de hoje(11)..

O pai de Mateus foi à delegacia denunciar o assassinato, mas não soube precisar em que circunstância o óbito aconteceu e nem mesmo se o jovem vinha sofrendo algum tipo de ameaça. Logo em seguida um veículo foi incendiado na estrada dos Pireneus e o delegado afirmou que os dois fatos estão diretamente ligados ao crime organizado.

Parceiro:

A imagem pode conter: texto que diz "GRUPO BETHA S.H.I.E.L.D. 0"

Grupo Betha Shield
Vigilância Patrimonial: sua segurança garantida e mantida sob nossos olhos

A nova sede fica localizada na Rua Emanoel Jaime Lopes, Nº16 , centro, os telefones são (62) 3331-3088 e 98591- 8010.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here