Merendeira morre ao ser pisoteada por vacas no município de Santo Antônio

0
357

Resultado de imagem para merendeira morre ao ser atacada por vaca em pirenópolis

Sônia Fátima dos Santos, de 55 anos

Ontem(06), no início da tarde, um acidente inusitado e terrível ocorrido no povoado de Santo Antônio, há 24 quilômetros de Pirenópolis, tirou a vida de Sônia Fátima dos Santos, de 55 anos, que trabalhava como merendeira na Escola Municipal de Santo Antônio.

Segundo relatos, Sônia passava todos os dias pelo pasto desta referida propriedade rural para pegar a van escolar e chegar ao seu destino, que era a escola onde trabalhava. Neste pasto, haviam várias vacas que atacaram com muita ferocidade a mulher. Neste momento, a van estava estacionada próximo a esse pasto com os motoristas e as crianças dentro, esperando a merendeira. Todos que estavam dentro da van presenciaram o brutal ataque. Os motoristas tentaram afugentar as vacas e socorreram Sônia Fátima dos Santos, chamaram o Serviço da Atendimento Móvel de Urgência(Samu) que a levou imediatamente ao Hospital Estadual Ernestina Lopes Jayme, mas a vítima não resistiu.
As crianças estavam traumatizadas com a cena que presenciaram, pois todos tinham um carinho especial por Sônia, que era muito solidária, um exemplo de dedicação. Ela era servidora efetiva e exercia a função de merendeira com muito orgulho e dedicação.

Nesta quinta-feira não teve merenda escolar, nem aulas e continuará assim, até a próxima segunda-feira.

Parceiro:

A imagem pode conter: texto que diz "GRUPO BETHA S.H.I.E.L.D."

A nova sede do Grupo Betha Shield fica localizada na Rua Emanoel Jaime Lopes, Nº16 , centro, os telefones são (62) 3331-3088 e 98591- 8010.

Faça uma visita!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here