Neto que agrediu brutalmente a avó de 82 anos, se enforcou no banheiro da Delegacia de Pirenópolis

0
516

Um homem cujas iniciais do nome são C.R.S., que foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada do último sábado(20), por agredir brutalmente sua avó, uma idosa de 82 anos no povoado de Caxambú, se enforcou dentro do banheiro da Delegacia de Pirenópolis.

Conforme o delegado Tibério Martins, o neto que foi autuado na madrugada de sábado, atacou com uma foice e um facão, sua avó de 82 anos e a deixou com várias lesões profundas por todo o corpo. “A idosa foi encontrada bastante ferida, com cortes profundos nas mãos e no pescoço e estava sangrando no órgão genital. Ela disse que o rapaz tentou estuprá- la. Ele estava bastante transtornado. Quando os policiais o trouxeram, o colocaram na cela enquanto realizávamos a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, ouvimos os condutores e testemunhas. Nesse momento, o acusado que estava dentro da cela aguardando o momento de ser interrogado, entrou no banheiro da cela para o uso dos presos, alguns minutos depois os agentes chamaram ele para ser ouvido, ele não respondeu. Os agentes entraram na cela, abriram a porta do banheiro e encontraram ele enforcado com a mangueirinha do chuveiro. Ele amarrou a mangueirinha na janela do banheiro e se enforcou”, explicou o delegado.

A perícia foi acionada e analisou o local de crime. “Estamos aguardando o laudo, mas já foi adiantado preliminarmente que tem todas as características de suicídio, para finalizarmos este procedimento, pois o inquérito que havia sido aberto de Autuação em Flagrante, Tentativa de Homicídio e Estupro, agora será encaminhado como sugestão de arquivamento porque o investigado faleceu e resta a apuração deste delito de suicídio. Este laudo é para que não haja nenhuma dúvida quanto ao suicídio e para excluirmos qualquer participação de terceiros”, afirmou dr. Tibério finalizando, que não se sabe se as agressóes foram em razão de consumo de alcóol ou droga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here