A Drogaria do Marcelinho tem o melhor preço de Pirenópolis, além de oferecer o melhor atendimento aos seus clientes

0
191

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Além de vender mais barato em Pirenópolis, a Drogaria do Marcelinho oferece um atendimento humanizado e personalizado. Sua equipe muito dedicada e capacitada sempre procura oferecer o melhor aos seus clientes.

Na Drogaria do Marcelinho você encontra de tudo do ramo, como dermocosméticos, itens de cuidados pessoais, suplementos, nutrição, produtos ortopédico, medicamentos termolábeis, controlados e muito mais. Você pode também comprar sem sair de casa.

O proprietário Marcelo Louredo da Cunha, o Marcelinho, por incrível que pareça, apesar da pouca idade, hoje com 38 anos, já possui 20 anos de profissão, começou no ramo de farmácias quando tinha apenas 18 anos. Está no sétimo período do Curso de Farmácia na Faculdade Fama, em Anápolis e para ele a satisfação e a saúde de seus cliente é o mais importante. “Me preocupo com a saúde e o uso dos medicamentos clientes. Ligo sempre no outro dia para saber como eles estão, se o medicamento está tendo efeito, se teve algum tipo de reação. Essa preocupação eu sempre tive e tento passar também essa preocupação para meus colaboradores. Hoje a Drogaria do Marcelinho conta com 15 funcionários, que divide no sistema de escalas, sempre tentamos dar o melhor. Todos eles são dedicados e aplicados”, disse Marcelinho sobre sua equipe.

Este ano, a Drogaria do Marcelinho completa 5 anos atendendo Pirenópolis, possui Sala de Injetáveis, afere glicose e pressão arterial. Tem Consultório, com a farmacêutica credeciada Thays Siqueira, como responsável que disse que a Drogaria do Marcelinho conta uma assistência e atenção farmacêutica.

A Drogaria do Marcelinho está localizada na Avenida Benjamin Constant, número 20. Os telefones são: 3331-1515, 3331-2495, 99613-5724, 99165-5906 e aceita todos os cartões.

Nenhuma descrição disponível.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here