1º Congresso Brasileiro de Trilhas será realizado está semana em Goiás. Inscreva-se:

0
167

Em comemoração a realização do evento, o presidente Goiás Turismo, Fabrício Amaral, afirma que o Estado é referência no segmento de trilhas de longo curso e pretende fazer do congresso uma oportunidade para divulgar o ecoturismo goiano. “Teremos dezenas de trilhas reunidas, governança, participação de palestrantes internacionais. De fato, será um marco para esse segmento no qual a gente tanto acredita”, explica o presidente.

A capital foi escolhida pela Associação Rede Brasileira de Trilhas por causa do protagonismo que as trilhas que que o Estado tem, como o Caminho de Cora Coralina, Caminho dos Veadeiros e Caminho do Pai, que fazem parte da TLC Caminho Goyazes.

De acordo com o presidente da Associação Rede Brasileira de Trilhas, Hugo de Castro, Goiânia foi escolhida para sediar o congresso pelo protagonismo de Goiás. “A escolha também se deu pela ótima relação que temos com o Governo de Goiás e, principalmente, pela vontade de transformar trilhas em políticas públicas. Queremos melhorar a governança de todos os atores do segmento, trocar experiências e fortalecer as trilhas de todo o Brasil”, afirmou o representante da associação.

O evento contará com palestras, minicursos, oficinas técnicas, fóruns para acordos institucionais, mostra fotográfica e visitas técnicas em trilhas de Goiás. Serão cinco dias de atividades simultâneas à Feira de Negócios – X – Trilhas, com parceiros dos setores público e privado. Na programação está prevista, também, apresentação de casos de sucesso – como a Rota Vicentina de Portugal e a Rede Boliviana de Trilhas.

Parceiro:
Pode ser uma imagem de texto que diz "JUARY ELETROCAR 7"
Juary Eletrocar está há mais de 10 anos atuando no ramo de manutenção, peças e acessórios automotivos, garantindo qualidade e agilidade a seus clientes.
Endereço: R. Marinheiro – Jardim Kubitschek, Pirenópolis – GO
Telefone: (62) 3331-1616.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here