7ª edição do Festival Cozinha Raiz de Pirenópolis irá acontecer entre os dias 10 e 14 de julho

0
260

Aliar gastronomia, turismo e diversão é uma receita que tem encantado os apaixonados por viver novas experiências em Pirenópolis.                                  Atendendo á todas essas expectativas, vem aí a 7ª edição do Festival Cozinha Raiz 2024, que acontecerá entre os dias 10 e 14 de julho e será palco de um dos maiores encontro de Chefs do Centro Oeste.
Com o tema Cozinha Raiz as Cores do Brasil, o evento vai apresentar territórios gastronômicos de todo país valorizando os biomas brasileiros.
Vai ficar fora deste evento maravilhoso?
Corre e garante sua vaga!
Mais informações pelo telefone 62 985902236    Venha celebrar a riqueza da gastronomia brasileira raiz!                                                                        O Festival Cozinha Raiz espera por você de 10 a 14 de julho para uma experiência única de sabores, técnicas e histórias culinárias. Para os apaixonados pela gastronomia, estudantes e todos que apreciam uma boa comida, este é o evento imperdível do ano. Garanta seu lugar e mergulhe nas tradições e inovações da cozinha brasileira!

Aliar gastronomia, turismo e diversão é uma receita que tem encantado os apaixonados por viver novas experiências. É com esse intuito que o chef Gilmar Borges idealizou o Festival Gastronômico – Cozinha Raiz Pirenópolis. Com a missão de apresentar a CULINÁRIA dos quatro cantos do País, o evento entra em sua sétima edição, que irá acontecer entre os dias 10 a 14 de julho para uma experiência única de sabores, técnicas e histórias culinárias. Para os apaixonados pela gastronomia, estudantes e todos que apreciam uma boa comida, este é o evento imperdível do ano. Garanta seu lugar e mergulhe nas tradições e inovações da cozinha brasileira!

O Festival Cozinha Raiz tem como objetivo principal apresentar e divulgar a rica diversidade gastronômica do Brasil. Nasceu como um projeto do Chef Embaixador da Gastronomia Brasileira Gilmar Borges, fazendo uma ligação entre a ancestralidade e a alta gastronomia.  É certo de que realçar os traços da tradição, cultura e da história de cada lugar será o ponto alto do festival.

Neste ano, o chef convidará os grandes nomes da cena gastronômica do Brasil para estarem nesta luta apresentando os territórios gastronômicos brasileiros, os biomas com suas riquezas em ingredientes; e é claro incentivar o turismo de experiência que está em destaque em todo Brasil. Com mais de 25 anos de pesquisa e luta em prol da cozinha raiz brasileira, Gilmar procura valorizar as receitas ancestrais com suas histórias e tradições, mantendo viva a memória afetiva de cada receita catalogada no projeto com destaque para os mestres Griôs.

Parceiro;                    Nenhuma descrição disponível.                                                                             *Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online. Seu anúncio vai longe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here