Dois grandes festivais e festa eletrônica internacional movimentam Pirenópolis durante o mês de junho

0
282

Junho será bastante agitado em Pirenópolis, apesar de poucos feriados prolongados em 2024, o turismo será aquecido pela programação de dois festivais e uma festa eletrônica internacional.

No início do mês, entre os dias 30 de maio e 1 de junho, acontece a 15ª edição do PiriBier – o maior festival da cultura cervejeira artesanal do Centro-Oeste – será realizada durante o feriado de Corpus Christi.

Além da grande variedade de cervejas, o festival também é reconhecido por promover shows memoráveis, alguns deles inéditos em solo goiano. Esse ano, foram selecionadas dez bandas para movimentar a arena PiriBier, número recorde de apresentações da história do evento.

No dia da abertura, quinta-feira (30), a banda Clube Retrô a, em seguida, Maíra Lemos comanda o festival com um repertório especial de rock clássico, os veteranos do Biquini vão embalar o público com seus grandes sucessos. Seguidos pelos goianos do Johnny Brown e seu rock irreverente.

Na sexta-feira (31), a banda Breakdown abre as apresentações com covers que vão de Pink Floyd a Rolling Stones. Em seguida, estreando em solo goiano, a banda Cali, comandada por Egypcio (ex-Tihuana) dá o tom do rock nacional atual. Seguido pelos Raimundos, que prometem show antológico para celebrar os 30 anos da banda.

No sábado (01/06), o palco é aberto com um tributo a ColdPlay comandado pela banda Super Nova, seguido pelo show mais pedido pelo público do PiriBier, a roqueira Pitty, que vai estrear turnê nacional no palco do PiriBier; e a banda Versário que promete tirar o público do chão em encerramento com chave de ouro.

No dia 15 de junho, por 16 horas seguidas, do entardecer ao amanhecer na região das pedreiras, acontece a segunda edição da Episódio Experience (@ep.experience). Com DJ’s brasileiros e artistas internacionai. Para se ter uma ideia, a Episódio tem o mesmo padrão sonoro, de organização e segurança que grandes festivais organizados em Tulum, Bali ou Tel Aviv.

Logo após, entre 20 a 23 de junho será a vez da segunda edição do Wine Jazz Piri – Festival de Vinho e Jazz de Pirenópolis. O evento acontece , no Largo da Matriz Nossa Senhora do Rosário e promete misturar as melhores harmonizações de vinhos com as melodias envolventes do Jazz, com degustação de Terroir do Cerrado e produtos da @rota.dos.pirineus. Terá palestras, gastronomia, concurso e muito shows de jazz.

SERVIÇOS

Primeiro evento: 15ª edição do PiriBier
Data: 30/5 a 1º/6/24

Horário: 19h00

Local:  Green Park Eventos – Pirenópolis (GO)
Veja programação: www.piribier.com.br

Segundo evento: Segunda edição da Episódio Experience (@ep.experience).

Data: 15 de junho

Horário: do entardecer ao amanhecer

Local: Região da Pedreira de Pirenópolis

Terceiro evento: Wine Jazz Piri 2024

Data: de 20 a 23/06/2024.
Local: Largo da Matriz – Rua Comendador Joaquim Alves. Atrás da Igreja Matriz, Centro Histórico. Pirenópolis. Goiás. Brasil.
Horário: a partir das 9h00 com palestras, gastronomia, concurso e muito shows de jazz.

Parceiro:

Abrir foto

*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online. Seu anúncio vai longe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here