Empresários se solidarizam com o momento atual fazendo testagem de 100% de seus colaboradores, garantindo a cidade de Pirenópolis como um destino seguro

3
1345

Os empresários do turismo de Pirenópolis apoiados pela ABIH local e Associação da Rua do Lazer estão se mobilizando para fazer uma testagem em massa dos seus funcionários no intuito de monitorar a evolução dos casos na cidade. Trata-se de uma postura pró-ativa no sentido de trazer mais segurança ao setor.
Pesquisas atuais já demonstram que a hotelaria tem baixíssima transmissão, e os restaurantes também se demonstraram menos perigosos do que se achava no início da Pandemia.

Os primeiros testes realizados no dia de hoje(13), corroboram com as pesquisas apontaram para o resultado de 99% de pessoas sem contágio e sem casos ativos. Apenas uma pessoa demonstrou estar com a presença do vírus, sendo encaminhada para o aconselhamento da prefeitura e isolamento.
Estas medidas servem como apoio às ações da prefeitura, possibilitando verificar o índice de contágio na cidade, demonstrando quais atividades tem alto ou baixo impacto na contaminação da cidade.
Além de seus funcionários, os empresários estão colaborando com a prefeitura na ampliação da oferta de testes a serem usados para o monitoramento. Testes do Covid19 estão sendo doados para serem utilizados na população em geral.
A meta é testar todos os profissionais das empresas que aderiram de forma voluntária a campanha em prol da comunidade e de todos os seus turistas.

Diversos empresários do ramo hoteleiro da cidade irão testar gratuitamente os seus hóspedes a partir da próxima semana, caso eles apresentem sintomas durante a sua estada.
Pirenópolis assim, se apresenta como um roteiro seguro para o turismo, com ações solidárias que aumentam a segurança do destino e contribuem para a redução de contágio.

No decorrer da semana que vem, haverá um encontro com os órgãos e Prefeitura, quando ocorrerá a entrega de dezenas de testes COVID à prefeitura afim de contribuir com a comunidade no monitoramento e rastreamento da transmissão comunitária.

Parceiro:

Sushi House Delivery

Nenhuma descrição disponível.

Peça já o seu Sushi House Delivery a partir das 19h00 pelos telefones: 3331-3932 ou 99686-1438.
@sushi_house__delivery_

3 COMENTÁRIOS

  1. Más mesmo assim parabéns pela atitudes, más deve testar os turistas na entrada da cidade caso eles apresentem sintomas deve ser encaminhados a uma unidade de saúde competente.

  2. Isso é muito bom,exelente atitude dos empresários em parceria com a prefeitura, más quando eu estava lendo pude observar que os empresários estão preocupado mais com os turistas do que com os seus colaboradores ,ficou bem claro quando relatam que vão testar gratuitamente os seus hóspedes caso eles apresentam sintomas durante a sua estada, obs, pode ser só um erro de expressão no texto.

  3. Acho ótimo a iniciativa dos empresários . Em zelar pela vida e ao mesmo tempo manter os empregos mesmo reduzindo seu lucro o quadro estão sendo mantido a cidade continua movimento parabéns aos empresários e os gestores públicos da nossa cidade .
    Parabéns pela matéria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here