Enoturismo: Pirenópolis e região se consolidam como opções de destinos na Rota dos Pireneus “Queijos e Vinhos” com vários representantes

0
169
Pirenópolis e região ganham uma nova opção turística que envolve gastronomia e as belezas do Estado. Trata-se da Rota dos Pireneus “Queijos e Vinhos”, lançada ontem(28) durante evento no Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), em Goiânia.
Nenhuma descrição disponível.

Os municípios de Pirenópolis, Corumbá e Cocalzinho de Goiás se uniram para criar uma experiência diferente aos visitantes da região. O objetivo é divulgar a produção local de queijos e vinhos, além de fortalecer o turismo. Essa rota ocorre ao longo de todo o ano.

“A partir de agora, temos mais um cartão postal para apresentar ao mundo. Isso aqui faz a diferença, transforma vidas, promove geração de riquezas, traz renda aos municípios e aquece a nossa economia”, destacou o diretor-superintendente do Sebrae Goiás, Antônio Carlos de Souza Lima Neto.

A ação é resultado de uma parceria entre as prefeituras e do Sebrae Goiás, a Goiás Turismo, bem como a Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).
Durante a Rota dos Pireneus, o turista terá a oportunidade de degustar a produção das vinícolas, queijarias e sucos, bem como conhecer as fazendas da região e apreciar a natureza nos trajetos entre as cidades de Cocalzinho(Caliandra Gastronomia e Fazenda Pireneus Vinhos e Vinhedos, Corumbá e Pirenópolis (onde estão localizadas a Fazenda Coqueiral, a Queijaria Alpina, a Bottega Agrícola).
Nenhuma descrição disponível.
Nenhuma descrição disponível.
Nenhuma descrição disponível.
Nenhuma descrição disponível.
O Sebrae destaca que o projeto “é altamente empreendedor e proporciona ganhos em todos os níveis – produtor rural, trade turístico, a população e comunidades locais e o turista”.
Parceiro:
Grupo Villa Hotéis: gerando emprego e renda | Pirenópolis Online
Grupo Villa Hotéis
Um grupo sólido que há mais de 25 anos atua no ramo de hotelaria, gerando emprego e renda.
Contatos: ​​ 62 3331-2424 / 62 3331-2662
reserva@grupovillahoteis.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here