Pirenópolis irá receber Operadores Internacionais da América Latina, Europa e Estados Unidos, para rodadas de negócios e conhecerem de perto o destino que irão comercializar

0
185

Durante a ABAV Expo, que acontecerá entre os dias 26 a 28 de setembro no CICB, em Brasília, compradores internacionais, Operadores Nacionais, DMCs e representantes do segmento MICE poderão se conectar em busca da promoção turística da região e do Brasil.

O tradicional Programa Comprador Convidado da ABAV Nacional, abre suas inscrições trazendo para a 51ª Edição da ABAV Expo algumas inovações para potencializar ainda mais os resultados para expositores do evento. Em Brasília, o Programa apresentará uma ampliação agregando novos perfis de compradores: DMCs e operadoras brasileiras se juntam aos operadores internacionais e compradores do segmento MICE.

Em parceria inédita com o Goiás Turismo, Operadores Internacionais da América Latina, Europa e Estados Unidos serão recebidos três dias antes da ABAV Expo para uma viagem de familiarização entre a Chapada dos Veadeiros, Pirenópolis e Caldas Novas. Já nos dias de ABAV Expo, terão rodadas de negócios exclusivas com as DMCs, reuniões pré-agendadas com expositores, além do ponto de encontro no Lounge do Buyers Club.

O Programa de Compradores Internacionais também possui sólida parceria com a Embratur. “Vamos convidar operadores dos EUA, Europa e América Latina para participar de viagens de familiarização de cinco dias em Manaus (AM), Belém (PA) e Bonito com Pantanal (MS). O programa Buyers Club da ABAV é um formato que interessa a Embratur, porque é eficiente: o operador estrangeiro vive a experiência, conhece de perto o destino que irá comercializar e, logo em seguida, tem a oportunidade de sentar com os empresários daqui, que trabalham recebendo esse turista estrangeiro, para fechar negócio. Em parceria com o Sebrae, estamos fechando uma programação que mostrará o melhor de nosso ecoturismo na Amazônia e no Pantanal, de nossa cultura, de nossa gastronomia, em destinos cada vez mais preparados para unir turismo e sustentabilidade”, destacou Marcelo Freixo, presidente da Embratur.

“Pela primeira vez, Goiás firma parceria com a ABAV Nacional para receber dezenas de agentes e operadores internacionais. Antes de visitar nosso estande, na ABAV Expo, em Brasília, vamos levá-los para conhecer os principais destinos turísticos do estado: a Chapada dos Veadeiros, a histórica e charmosa Pirenópolis e a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente. A Goiás Turismo já vem fazendo a promoção dos atrativos no mercado internacional e essa nova ação com os profissionais que estarão na feira vem para consolidar a estratégia de divulgar Goiás e suas belezas na América Latina, Europa e Estados Unidos.” comenta Fabrício Amaral, presidente da Goiás Turismo.

“Brasília está preparada para receber a ABAV EXPO, essa que é a principal feira de turismo do Brasil, que reúne todo o trade turístico nacional e alguns destinos internacionais, onde os participantes podem realizar networking durante o evento, com diversos segmentos do turismo, apresentando o que há de mais especial e diferente em cada destino. Todo o Governo do Distrito Federal, em parceria com o trade de turismo e a população estão engajados para que essa seja a melhor edição da ABAV”, afirma o secretário de turismo, Cristiano Araújo.

Os Operadores Nacionais – Pela primeira vez no programa Buyers Club, serão convidados operadoras nacionais emissivas – o convite é exclusivo para operadoras que também participam como expositores. Com rodadas de negócios próprias, agendamentos prévios com expositores e networking no Lounge do Buyers Club, as operadoras participantes terão oportunidade de potencializar seus negócios, unindo a comercialização nos estandes e as negociações com fornecedores.

DMCs – Como parte da ampliação do programa, serão convidadas DMCs brasileiras para a realização de rodadas de negócios exclusivas com expositores e Operadoras Internacionais convidadas, além do agendamento prévio que qualquer expositor poderá solicitar. Ter a participação das DMCs será fundamental para unir o mercado internacional aos receptivos brasileiros.

MICE – Também haverá a vinda de representantes do segmento MICE, em parceria com a Alagev e Brasília e Região Convention & Visitors Bureau, dando continuidade ao projeto que foi lançado na ABAV Expo 50, que trouxe 50 compradores do mercado corporativo e teve um resultado surpreendente no relacionamento e geração de negócios.

“O Buyers Club é fundamental para os objetivos da ABAV Nacional de fomento do turismo. A ampliação do Programa agregando as DMCs e Operadoras Nacionais irá potencializar os resultados para o turismo receptivo. Como uma entidade dedicada a impulsionar as várias frentes do Turismo, proporcionamos uma grande oportunidade para o destino anfitrião e região na promoção de suas atrações a esse seleto público de compradores. Sem contar com as numerosas possibilidades para o segmento de MICE que terá em Brasília uma programação especial, gerando inúmeras oportunidades de negócios.” explica Ana Carolina Medeiros, Presidente do Conselho da ABAV Nacional.

Parceiro:Nenhuma descrição de foto disponível.

Grupo Villa Hotéis
Um grupo sólido que há mais de 25 anos atua no ramo de hotelaria, gerando emprego e renda.
Contatos: ​​ 62 3331-2424 / 62 3331-2662
*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here