Projeto que cria a Rota Turística de Pirenópolis é aprovado pela Alego

0
156

O projeto nº 2661/24, do deputado Anderson Teodoro (Avante), teve parecer favorável aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), na reunião realizada ná última quinta-feira, 9. A matéria, que institui a Rota Turística de Pirenópolis, contou com o relatório da deputada Vivian Naves (PP).

A medida inclui os trechos que perpassam a Rua do Lazer, o Centro Histórico de Pirenópolis, a Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, o Parque Estadual dos Pireneus, a Cachoeira do Abade, a Cachoeira do Rosário e a Cachoeira dos Dragões. O parlamentar explica que essas atrações turísticas recebem visitantes de todo o Brasil e fomentam tanto o ecoturismo quanto a economia do Estado, aumentando, assim, o desenvolvimento do município de Pirenópolis. Fonte: Portal Alego.                                                           Parceiro:

Nenhuma descrição disponível.

Grupo Villa Hotéis
Um grupo sólido que há mais de 25 anos atua no ramo de hotelaria, gerando emprego e renda.
Contatos: ​​ 62 3331-2424 / 62 3331-2662
*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online. Seu anúncio vai longe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here