Roubo dentro de bar de Pirenópolis, na noite deste domingo(31), se agravou devido ao estado de embriaguez dos seguranças do estabelecimento

0
105

Um roubo seguido de lesão corporal ocorrido no bar Porks, no Centro Histórico dE Pirenópolis, na madrugada deste domingo (31), expôs a negligência dos seguranças do estabelecimento, que estavam em estado de embriaguez durante o expediente.

O crime aconteceu quando um homem de 26 anos foi ao banheiro do bar e foi atacado por um desconhecido de 33 anos, que subtraiu seu iPhone 13 à força.

Ao sair do banheiro gritando por socorro, a vítima foi socorrida pelos seguranças, que abordaram o suspeito, mas não encontraram o aparelho, liberando-o em seguida.

A situação se agravou quando um amigo da vítima, de 57 anos, saiu do estabelecimento para confrontar o ladrão na rua e retornou com hematomas no rosto e no braço.

Os policiais militares conseguiram rastrear o celular roubado através do aparelho emprestado pela segunda vítima e localizaram o iPhone na região da Beira Rio, onde testemunhas relataram que o suspeito havia jogado o dispositivo no chão antes de fugir.

Durante a confusão no bar, o criminoso deixou para trás uma mochila e seu próprio celular, objetos que foram fundamentais para sua identificação pelos policiais.

A consulta aos sistemas policiais revelou que o homem possui extensa ficha criminal, com passagens por furto, estelionato e receptação, demonstrando sua alta periculosidade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here