Produtores rurais, empresários e moradores de Pirenópolis estarão unidos em um protesto pacífico na porta da UEG, hoje(11), a partir das 09h00, durante evento promovido pela Equatorial Goiás

0
53

Moradores de Pirenópolis, revoltados com os constantes apagões e o péssimo serviço prestado pela Equatorial Goiás desde sua privatização, estão organizando um protesto na UEG – Pirenópolis, para acontecer na manhã desta quarta-feira(11), a partir das 09h00.

A Equatorial Goiás, como acontece em outras cidades do estado, estará em Pirenópolis, de 09h00 às 16h00, realizando diversas ações como troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas LED e cadastramentos.

Em um convite que circula nas redes sociais, diz que durante o evento da empresa de energia, produtores rurais, empresários e moradores estarão unidos em um protesto pacífico na porta da Universidade Estadual de Goiás em Pirenópolis.

O objetivo da manisfestação é protestar contra o descaso da empresa, que tem prejudicado milhares de clientes com as frequentes e prolongadas quedas de energia, chegando a durar dias, impactando residências, empresas e propriedades rurais. “Convidamos toda comunidade a participar dessa manifestação e somar forças para exigir respeito soluções imediatas por parte da Equatorial Goiás. Sua presença é fundamental para que posssamos juntos cobrar melhorias e defender nossos direitos”, finaliza o informe.

Este não é o primeiro caso de protestos contra a empresa, que em 2023 registrou o segundo pior desempenho entre distribuidoras de energia. Diversos municípios estão enfrentando o mesmo problema, dias e dias sem luz e uma constância nas quedas.

Nosso apoio aos moradores que denunciam o abandono provocado pela privatização!

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here