4 cachoeiras em Pirenópolis estão no ranking das 10 melhores eleitas pelo usuários do TripAdvisor 

0
188

Turistas votaram e escolheram as 10 melhores cachoeiras em Goiás de acordo com informações colhidas por site especializado. O TripAdvisor apresentou 95 cachoeiras, e ordenou a lista com as favoritas pelos viajantes. Cachoeiras na cidade de Pirenópolis, no Entorno do Distrito Federal (DF), apareceram quatro vezes em posições alternadas.

As 10 melhores cachoeiras em Goiás, segundo avaliações de usuários no TripAdvisor , são: Cachoeira Santa Bárbara, Cachoeira do Rosário, Catarata dos Couros, Cachoeira do Abade, Cachoeira Loquinhas, Cachoeiras Bonsucesso, Cachoeira Almécegas I, Cachoeira Santa Maria, Cachoeira do Segredo e Cachoeira do Itiquira. 

Essas cachoeiras foram selecionadas com base nas avaliações e notas dadas pelos usuários do Tripadvisor. A lista inclui algumas das cachoeiras mais famosas e procuradas de Goiás, como a Cachoeira Santa Bárbara, no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, e a Cachoeira do Rosário, um dos principais atrativos de Pirenópolis. 

Além dessas, a lista também destaca outras cachoeiras imperdíveis, como a Catarata dos Couros e a Cachoeira Loquinhas, ambas em Alto Paraíso de Goiás, e a Cachoeira do Abade, em Pirenópolis. 

Resumo das cachoeiras:
  • Cachoeira Santa Bárbara: Localizada em Cavalcante, dentro do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, é conhecida por suas águas cristalinas e beleza natural. 
  • Cachoeira do Rosário: Em Pirenópolis, é famosa por sua queda livre e poços para banho. 
  • Catarata dos Couros: Em Alto Paraíso de Goiás, oferece diversas quedas d’água e trilhas para explorar. 
  • Cachoeira do Abade: Em Pirenópolis, com uma queda de 22 metros e um poço amplo, é uma ótima opção para um mergulho. 
  • Cachoeira Loquinhas: Em Alto Paraíso, um complexo de cachoeiras com águas cristalinas e piscinas naturais. 
  • Cachoeiras Bonsucesso: Em Pirenópolis, com várias quedas d’água e poços para banho, é um ótimo lugar para relaxar. 
  • Cachoeira Almécegas I: Em Alto Paraíso, conhecida por sua beleza e ambiente tranquilo. 
  • Cachoeira Santa Maria: Em Pirenópolis, um local acessível e com águas calmas para banho. 
  • Cachoeira do Segredo: Em Vila de São Jorge, Alto Paraíso, uma cachoeira escondida e preservada. 
  • Cachoeira do Itiquira: Em Formosa, com uma queda d’água impressionante, é uma das maiores cachoeiras do Bras

Parceiro:Nenhuma descrição de foto disponível.

Grupo Villa Hotéis
Um grupo sólido que há mais de 25 anos atua no ramo de hotelaria, gerando emprego e renda.
Contatos: ​​ 62 3331-2424 / 62 3331-2662
*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here