Cantora pirenopolina Débora Di Sá ganha prêmio nacional de música brasileira

0
407

A cantora pirenopolina Débora Di Sá ganhou o Prêmio Grão de Música, evento que destaca artistas de 13 Estados brasileiros. A premiação aconteceu ontem, sexta-feira (15), às 20h, no Teatro Brincante em São Paulo, capital.

Débora é cantora, compositora, circense e atriz. Nascida em Goiânia, com raízes na cidade de Pirenópolis. Formada em Canto no Instituto de Artes da UFG. Em 2000 gravou seu primeiro CD “O Universo do Sr. Blan Chu” com a banda Sr. Blan Chu que foi escolhida como “Banda Revelação” de 2001 pelo site Tudo da Música da Globo.com. Também em 2001 recebeu a Comenda Colemar Natal e Silva e o Diploma de Destaque Cultural 2001. Em 2013, lançou seu primeiro cd solo “Pequeno Projeto de Poema Franco”, com canções autorais e em 2015 o cd “O Circo dos Amores Impossíveis”, uma parceria com o poeta Itamar Ribeiro. Em 2016 lançou seu terceiro álbum solo “Maria Grampinho”.

O Prêmio Grão de Música (PGM) é um espaço de valorização e promoção da música brasileira de todas as regiões do país e, especialmente, dos e das artistas que a representam. Idealizado pela cantora e compositora Socorro Lira, teve sua primeira edição em novembro de 2014 em cerimônia realizada na cidade de Salvador – Bahia. É dedicado à música popular brasileira e tem edição anual.

Parceiro:

Abrir foto

Endereço: Avenida Jk, número 3331-2182
Fica aberto todos os dia da 07h00 às 20h00 e no domingo até 12h00
*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online. Seu anúncio vai longe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here