Sabah Moraes e Ney Couteiro realizam turnê em Pirenópolis, hoje (04), ás 20h30, no Theatro Sebastião Pompeu de Pina

0
167

Celebrando 30 Anos de Música e Emoção, com o show intitulado parceria 30 Anos, Sabah Moraes e Ney Couteiro, encantam Goiás com turnê memorável que apresenta hoje(04), ás 20h30, no Theatro Sebastião Pompeu de Pina.

Será uma experiência musical única e inesquecível, os renomados artistas Sabah Moraes e Ney Couteiro estão prontos para encantar o público pirenopolino em uma celebração extraordinária de três décadas de dedicação à arte.

Com participação do talentoso músico Marco Outeiro, esta turnê, aprovada pelo Programa Goyazes, com patrocínio da Equatorial Goiás, promete levar os espectadores a uma viagem emocionante através da rica tapeçaria da música brasileira.

O palco está montado e as luzes estão prontas para iluminar os corações daqueles que testemunharão este momento histórico.

Com um repertório meticulosamente selecionado, que abraça as mais belas vertentes da música brasileira, incluindo música autoral, a alma da MPB, a essência da música regional e influências musicais diversas, este show promete cativar e inspirar.

Sabah Moraes e Ney Couteiro, dois ícones da música nacional, trazem consigo não apenas uma vasta experiência, mas também uma paixão incomparável pela arte que os levou a conquistar o coração tantos ao longo dos anos.

Suas músicas autorais são verdadeiras joias, carregadas de emoção e profundidade, capazes de tocar as fibras mais sensíveis da alma de quem as escuta.
SHOW TURNÊ PARCERIA 30 ANOS – Pirenópolis, 04/05 às 20h30 no Teatro Pompeu de Pina.

ENTRADA FRANCA                                                          Parceiro;

Grupo Villa Hotéis
Um grupo sólido que há mais de 25 anos atua no ramo de hotelaria, gerando emprego e renda.
Contatos: ​​ 62 3331-2424 / 62 3331-2662
*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here