CNH Social: prazo para selecionados fazerem matrícula pela internet termina amanhã (15)

0
281
Termina amanhã (15) o prazo para os selecionados na segunda chamada do programa CNH Social realizarem a matrícula on-line, em Goiás. A inscrição é realizada apenas pela internet, por meio do site do Detran-GO.

Após a matrícula, os contemplados devem realizar a abertura do Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach) até o dia 30 de maio. Para isso, precisarão apresentar documento pessoal com foto e comprovante de endereço atualizado. A entrega desse material precisa ser feita de forma presencial e deve ser agendada por meio do site do Detran-GO ou pelo portal do Vapt Vupt.

Quem não realizar os procedimentos dentro do prazo indicado será desclassificado, de acordo com o regulamento. Para dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail cnhsocialresponde@detran.go.gov.br ou pelo telefone (62) 3272-8161 / 3272-8451.

Projeto

Por meio do programa, os aprovados ganham isenção de todas as taxas do processo de retirada da CNH. O que inclui o Renach, licença de aprendizagem de direção veicular, agendamento de prova teórica e o agendamento de exame prático.

Os contemplados também não precisarão pagar pelos exames médico e psicológico, junta médica (quando se tratar de candidato com deficiência) e toxicológico, exigido para categoria profissional.

Com o apoio de empresas parceiras, o projeto oferecerá de forma gratuita os cursos teóricos, de legislação de trânsito e aulas práticas de direção. Em caso de reprovação, será possível fazer até três retestes.

De acordo com o órgão, ainda não há um prazo para um novo processo de admissão ao programa. Fonte G1GO

Parceiro:

Nenhuma descrição de foto disponível.

A Juary Eletrocar está há mais de 10 anos atuando no ramo de manutenção, peças e acessórios automotivos, garantindo qualidade e agilidade a seus clientes.

Endereço: R. Marinheiro – Jardim Kubitschek, Pirenópolis – GO

Telefone: (62) 3331-1616

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here