Prazo para garantir vaga no programa CNH Social termina hoje(25)

0
196

Candidatos que descumprirem o prazo perderão a oportunidade de obter a carteira gratuitamente

Termina nesta segunda-feira (25) o prazo para os contemplados na 6ª etapa do programa CNH Social iniciarem o processo de habilitação, adição ou mudança de categoria. Conforme edital, o candidato que perder o prazo será desclassificado. De acordo com o Governo de Goiás, a segunda chamada com as vagas remanescentes deve ser divulgada no dia 29 de abril, próxima sexta-feira.

Os candidatos devem procurar uma unidade de atendimento presencial do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-GO) ou Vapt Vupt para entregar a documentação exigida para a abertura do Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach).

Nesta etapa estão sendo oferecidas 11.010 vagas para que a população de baixa renda possa obter a primeira habilitação, mudar ou adicionar categoria gratuitamente. Os candidatos que perderem o prazo ou deixarem de apresentar a documentação compatível com as informações prestadas no momento da inscrição serão automaticamente desclassificados.

Confira o cronograma da CNH Social

  • 25/04/22 – Prazo final para entrega da documentação e abertura do Renach.
  • 29/04/22 – Data prevista para divulgação da segunda chamada. Via Mais Goiás.

Parceiro:

Pode ser uma imagem de texto que diz "JUARY ELETROCAR 7"

Juary Eletrocar está há mais de 10 anos atuando no ramo de manutenção, peças e acessórios automotivos, garantindo qualidade e agilidade a seus clientes.
Endereço: R. Marinheiro – Jardim Kubitschek, Pirenópolis – GO
Telefone: (62) 3331-1616.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here