Casal fogoso é flagrado fazendo sexo em cachoeira de Pirenópolis

0
697

Aproveitar o frescor e a calmaria de uma cachoeira é uma atividade muito praticada pelos goianos, até pela ausência de praias de água salgada nas proximidades. Contudo, uma pessoa que passeava foi surpreendida ao se deparar com um casal aproveitando a bela vista de uma forma diferente.

O registro foi feito em um vídeo, que mostra o cinegrafista amador se esgueirando, após escutar sons “suspeitos” vindos da água.

Ele, então, caminha brevemente por uma trilha e chega a uma queda d’água, onde dois amantes se divertem abraçados. O curioso se inclina e filma, rapidamente, os apaixonados durante a ação. Após as cenas serem postadas nas redes sociais, internautas reagiram.

“Deixa eu levar sua filha em Pirenópolis para tomar um banho de cachoeira? Olha o banho kkkk”, brincou um dos usuários, através do Instagram.

Enquanto alguns se divertiram, outros tomaram as dores do casal que, apesar de estar praticando uma imoralidade, não prejudicaram ninguém.

“Se for para filmar assim, é melhor nem filmar. Então deixa o casal ser feliz, enquanto você está se incomodando com o que eles estão fazendo, deve querer ir fazer o mesmo”, apontou outro.

Por outra perspectiva, diversos espectadores da cena, também pelas redes sociais, reclamaram da falta de dedicação do “cineasta”, que gastou longos segundos filmando o mato para captar apenas um curto período do ato em si.

“O cara passa meia hora filmando o mato e apenas 2 segundos filmando o casal’”, reclamou, sendo seguido por outro, “oxe, filmou mais os matos do que o principal”. Fonte: Portal 6.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here