Inscrições para curso de formação de brigadista voluntário da Brigada Voluntária Gavião Fumaça seguem abertas até o próximo dia 7

0
473

Estão abertas, até dia 7 de abril, as inscrições para voluntários interessados em compor a Brigada Voluntária Gavião Fumaça (BRIGAF). Para se inscrever no Curso de Brigadista é necessário ser maior de 18 anos e residir em Pirenópolis. Venha fazer parte dessa equipe dedicada e comprometida com a proteção do nosso meio ambiente.

O curso é gratuito e as vagas são limitadas. Serão 3 dias de curso, com teoria e prática. Segundo informações na página mo instagram @brigada.pirenopolis a data exata será confirmada em breve, mas a previsão é que ocorra na segunda quinzena de abril. Para fazer a inscrição os interessados devem acessar o link forms.gle/nm5E1go8pTkEZD4s5. , a inscrição será confirmada no próximo dia 8. O Curso de Brigadista tem apoio do @fundocasasocioambiental e @ibamagov

Se liga nos passos do processo seletivo:
-Inscrições até dia 07/04
-Confirmação da inscrição 08/04
-Reunião de alinhamento inicial 10/04 às 19h00 na COEPi
-Curso de Brigadista (data a confirmar)
-Entrevistas individuais

Seja brigadista voluntári@ e contribua para a segurança de todos!. Seja como brigadista combatente ou voluntário não combatente, se inscreva para participar do curso de brigadista e aprender técnicas essenciais para preservação e combate a incêndios!

Parceiro:

Endereço: Avenida Jk, número 3331-2182
Fica aberto todos os dia da 07h00 às 20h00 e no domingo até 12h00
*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online. Seu anúncio vai longe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here