Avanço de nova frente fria muda cenário em algumas cidades de Goiás; veja previsão para Pirenópolis nesta sexta(1º) e sábado(02)

0
186

Após aluguns dias sem chuvas, Pirenópolis deve receber pancadas nesta sexta-feira (1º) e sábado (02), com possibilidade de raios e rajadas de vento.

De acordo com o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), a formação de nuvens será estimulada com a chegada de uma frente fria, que avança pelo Sudeste do Brasil.

Assim, o boletim aponta que o Norte e Leste Goiano possuem a maior probabilidade de tempestades isoladas, com uma média de 10 mm.

Já as regiões Oeste e Central devem apresentar 08 mm, seguidos pelo Sul, com 05 mm. Por fim, foi previsto que a região Sudoeste continuará sem chuva.

Neste cenário, a expectativa é de que Porangatu seja o município com maior presença de tempestades, acumulando cerca de 05 mm.Goiânia, Anápolis, Cristalina, Formosa, Três Rancho e Ouvidor também devem sair da estiagem, com 2mm. Por fim, Pirenópolis, Luziânia e Palmeiras de Goiás podem registrar 1mm.                    Foto;  @bilupiri                                                           Parceiro;

Telefone: (62) 3331-3556.
Endereço: Av. São Paulo – Centro, em frente ao cemitério.
*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online. Seu anúncio vai longe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here