Calor e chuvas isoladas devem marcar início do carnaval em Goiás. Pirenópolis pode ter temperatura máxima de 29°C, com variação de nebulosidade, sol e pancadas de chuvas isoladas

0
252

O calor intenso e as chuvas isoladas vão marcar o início da folia de carnaval em Goiás. As temperaturas máximas podem chegar à casa dos 33°C, segundo alerta do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo). “A combinação de calor e umidade vai favorecer a formação de áreas de instabilidade sobre o nosso Estado, com isso teremos pancadas de chuvas isoladas em várias regiões de Goiás”, informou o Cimehgo nesta quinta-feira (08).

Sexta-feira (09)                                                          Em Pirenópolis, a temperatura mínima pode chegar a 20°C , a máxima 29°C, com variação de nebulosidade, sol e pancadas de chuvas isoladas.

Em Goiânia, a temperatura máxima pode chegar à marca de 30°C e a umidade relativa do ar pode variar entre 50% a 95%. O Cimehgo alerta para o risco potencial de tempestades, com chuvas intensas que podem chegar a 60 milímetros por dia, acompanhadas de rajadas de ventos (acima de 60 quilômetros por hora) e raios.

Previsão para outras cidades goianas (sexta-feira (09):

Aruanã: mínima 27°C / máxima 33°C
Variação de nebulosidade, sol e pancadas de chuvas isoladas

Caldas Novas: mínima 20°C / máxima 31°C
Variação de nebulosidade, sol e pancadas de chuvas isoladas

Porangatu: mínima 24°C / máxima 33°C
Variação de nebulosidade, sol e pancadas de chuvas isoladas

Parceiro;

Telefone: (62) 3331-3556.
Endereço: Av. São Paulo – Centro, em frente ao cemitério.
*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online. Seu anúncio vai longe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here