Nova frente fria prevista para chegar em Goiás nos próximos dias

0
187

As temperaturas devem cair de novo em Goiás nos próximos dias. De acordo com a previsão do Centro de Previsão de Estudos Climáticos (CPTEC), em Pirenópolis, o registro de temperatura mínima pode chegar na casa dos 15ºC na próxima terça-feira(14). Há aproximadamente um mês, o estado viu uma frente fria que fez os termômetros caírem vertiginosamente.

Cidades das regiões Sul e Sudoeste do estado devem ficar na casa dos 6ºC, como em Jataí, na região Sudoeste. Em Rio Verde, os termômetros devem registrar 9ºC, Mineiros 8ºC.

De acordo com o gerente do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), André Amorim, a expectativa seria de uma massa de ar fria chegando com mais intensidade em Goiás nestes próximos dias, mas, segundo ele, o frio começou perder forças sobre o estado. “Teremos um ar frio atuando mais na região Sul do país chegando à São Paulo e em Minas Gerais. Mas aqui em Goiás vai perder a intensidade”, explica Amorim.

Portanto, segundo Amorim, o frio que se aproxima nos próximos dias, não será igual ao que ocorreu mês passado, este será com menor intensidade para o estado.


Temperatura nos próximos dias em Pirenópolis

Sáb11/06

16° 30°
5% 
 7

Dom12/06

17° 32°
5% 
 7

Seg13/06

17° 31°
5% 
 7

Ter14/06

15° 32°
5% 
 7

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here