Prepare o agasalho! Massa de ar frio passa por Pirenópolis nesta semana e mínima pode chegar a 6°C

0
211

Foto: @olharesdepiri

As temperaturas em Pirenópolis vão despencar nesta semana, por conta de uma massa de ar frio de origem polar prevista para passar do centro ao sul do país. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a quarta, quinta e sexta-feira serão os dias mais frios, com temperatura mínima pode chegar a 6°C.

A meteorologista do Inmet Andrea Ramos explica que começa a sentir um friozinho a mais já amanhã, terça-feira (17). “Amanhã já começa o declínio, principalmente da temperatura máxima. A parte da manhã é previsto que fique em 11ºC, e a máxima 29ºC”, disse. Há possibilidades de chuvas isoladas na parte da tarde.

Na quarta-feira (18), a temperatura mínima prevista é de 7°C e a máxima, de 26ºC em BH. Já na quinta-feira (19), a temperatura máxima descerá para 22°C, e a mínima chegará a 6°C, segundo o instituto de meteorologia.

Geada

Algumas regiões de Goiás terão possibilidade de geada com a chegada dessa massa de ar frio.

No sábado (21), a temperatura mínima sobe um pouquinho, para 9° C e a máxima poderá chegar a 25° C, com sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Dia 22, domingo, começa a subir e bate nos 13° C de mínima e 28° C de máxima, no decorrer da semana, permanecerá amena.
Parceiro:
Nenhuma descrição de foto disponível.
O melhor lugar para suas compras!
Endereço: Avenida Jk, número 3331-2182.
Fica aberto todos os dia da 07h00 às 20h00 e no domingo até 12h00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here