Seis horas de chuva intensa eleva nível do Rio das Almas alagando a Rua do Lazer

0
839

Na manhã desta terça-feira (11), ocorreu 6 horas ininterruptas de chuvas intensas em Pirenópolis, que elevaram o volume do Rio das Almas, alagando a Avenida Beira Rio, inicio da Rua do Lazer, Ramalhuda, Passagem Funda e Vila do Couro. Segundo o 17° Batalhão Bombeiro Militar houveram várias ocorrências. “Agora que as chuvas pararam é que poderemos fazer uma avaliação minuciosa e se houve perdas materiais”, relatou Sargento Barros.

A Prefeitura informou também que nesta manhã a Coordenadoria Municipal da Defesa Civil de Pirenópolis está reunida redigindo uma nota de alerta para a população.

Fotos e vídeos que circulam nas redes sociais mostram a força e o grande volume da água sob a Ponte Histórica, alguns alagamentos e o alto volume de águas na Ponte da Pedreira e na Cachoeira do Abade deixando veículos parados sem poderem seguir viagem. O volume e a força da queda d’água impressiona e chega a encobrir parte de uma estrutura.

Segundo o Inmet – Instituto Nacional de Meteorologia, Pirenópolis, continua sob alerta de perigo, com chuvas intensas previstas para esta tarde, com muitas nuvens e com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, o mesmo cenário para a noite. Somente para quinta-feira, dia 13 de janeiro é que tem previsão de poucas nuvens e sol. A temperatura está variando em 19°C e 25°C.

Parceiro:

Pode ser uma imagem de texto

Contato:
Roderjam Moreira de Melo
(62) 99229 – 3423 WhatsApp
Entrega rápida e garantida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here