Vereadora Ynaê Siqueira Curado, evita falar de candidatura, mas vê trabalho bem avaliado

0
218

Um dos principais nomes da disputa das próximas Eleições Municipais de Pirenópolis. a pré-candidata, vereadora Ynaê Siquira Curado(UB), está com a sensação de dever cumprido. A vereadora é potencial candidata a cargo eletivo nas eleições deste ano. O prazo de filiação para concorrer às Eleições 2024 vai até o dia 6 de abril.

Em entrevista ao jornal Pirenópolis Online, a vereadora fez um balanço positivo do período no cargo de vereadora e demonstrou confiança quanto aos desafios de fortalecer a chapa do governador Ronaldo Caiado, União Brasil. “Eu tenho certeza de que meu nome é lembrado com muita responsabilidade social, um nome atrelado à força de trabalho, à seriedade naquilo que faço, ao compromisso com a população. Então, fica aqui a minha postura diante de todos que me acompanham, de continuar fazendo com que a nossa população seja atendida da melhor forma”, ressalta.

A reportagem foi às ruas para saber como a população avalia o trabalho de Ynaê como vereadora e o que esperam dala, caso seja eleita.

Conforme o vanzeiro Odair, que mora no Alto do Binfim, temos que mudar esses político que já provaram que não estão nemhum pouco preocupados com a população. “Esse prefeito que tá aí é ruim demais pra nós pirenopolinos, cada dia que passa fica mais complicado viver em Pirenópolis, tudo largado às traças, principalmente nos bairros. Não temos nehuma praça pra passear, as ruas todas esburacadas. Deus me livre, vamos mudar esse prefeito”, frizou Odair.

A atendente de loja Priscila disse que espera muito ansiosa a chegada das eleições e ter a chance de mudar esse prefeito que já ficou 12 anos e provou que é péssimo. “Ele tá vendendo Pirenópolis desenfreadamente, não se preocupa com o meio ambiente, nem com a super população. Nossa infraestrutura não comporta o que ele tá querendo trazer para Pirenópolis. Não temos serviços de qualidade, sofremos com constantes quedas de energias, internet, falta d´água e ninguém faz nada. A saúde tá péssima, a educação, nem se fala. Quero mudança e a Ynaê já provou seu compromisso com o povo”.

Um proprietário de pousada, que não quis se identificar com medo de perseguição política, revelou que o turismo em Pirenópolis está em ascensão preocupante. “Sei que o progresso é inevitável, mas o que vejo acontecer aqui é depredação total, não tem leis, vale o dinheiro acima de tudo. Pirenópolis não comporta esse turismo de massa. É uma cidade antiga, frágil. Hoje qualquer chuva já faz subir as águas do Rio das Almas muito rapidamente. A pergunta que faço é: e daqui 5 anos o que teremos e o que não teremos. Acho preocupante”, desabafou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here