Pirenópolis amplia vacinação de dengue e gripe

0
270

A vacinação contra a dengue e contra a gripe foi ampliada em Pirenópolis. Crianças e jovens entre 6 e 16 anos agora podem se imunizar contra a dengue. Já a imunização da influenza está disponível para o público em geral, a partir de 6 meses de idade. Os casos de dengue continuam em alta no estado.

Na última terça-feira, Goiás recebeu cerca de 62 mil doses de vacina contra a dengue, com isso o público-alvo foi ampliado em todos os municípios e na capital. A vacina da influenza continuará sendo aplicada enquanto houver estoque disponível.

As vacinas contra dengue e influenza estão disponível em todas as Unidades de Saúde de Pirenópolis. O horário de atendimento é das 8h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira.

Leve documentos pessoais, carteira do SUS e cartão de vacina.                                                                       Parceiro;

Telefone: (62) 3331-3556.
Endereço: Av. São Paulo – Centro, em frente ao cemitério.
*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online. Seu anúncio vai longe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here