Denúncia: pneus recolhidos em campanha contra dengue viram foco de mosquito na garagem da prefeitura de Pirenópolis

0
280

Moradores próximos á garagem da Prefeitura procuraram o jornal para denunciarem através de fotos, que centenas de pneus velhos e sucatas recolhidos pela Prefeitura de Pirenópolis em campanha contra a dengue, estão alojados na garagem, há vários meses a céu aberto, se tornaram potenciais focos de reprodução do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da doença. Além dos pneus, tem também várias sucatas de carros e máquinas.

Os pneus e sucatas estão no pátio de um espaço público, localizado na Rua Tiradentes, 13 – Vila Cintra, onde funciona a garagem e a Secretarias de Infraestrutura e Obras, é próximo á varias empresas, academia, supermercados e acreditem ao um Posto de Saúde. Com as chuvas, ficaram cheios de água. Eles disseram que existe muita incoerência nas ações do órgão e que tudo não passa conversa fiada. “Como que a prefeitura em plena campanha contra a dengue, não se preocupa com as próprias instalações? E nós que moramos próximos?” indagaram, dizendo que vários vizinhos estão com a doença.

A reportagem recebeu várias fotos enviadas moradores estarrecidos, mostrando o descaso com o local. A prefeitura foi questionada via direct, mas não obteve retorno até o fechamento da reportagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here