Números demonstraram uma queda significativa na criminalidade praticada em Pirenópolis e região. Homicídios, lesão seguida de morte e furtos e roubos de veículos caíram 100% em novembro

0
362

Demonstratando um trabalho de muita eficiência no combate à criminalidade nas cidades de Pirenópolis, Abadiânia e Corumbá de Goiás a equipe do 37º Batalhão de Polícia Militar “O Guardião dos Pirineus”, sob o comando do Major Castro, apresentou durante esta semana, um boletim com uma queda significativa dos números, resultado de ações desenvolvidas diuturnamente pelos policiais militares. Os números de criminalidade vem reduzindo, consequentemente aumentando a segurança da população.

Prova disso é que nos últimos 5 meses, não houve sequer um registro de homicídio, tampouco de lesão seguida de morte, furto e roubo de veículos e roubo a transuentes. Na região, o número de furto à residência reduziu 74%, furtos em comércios diminuíram 70% e não houveram registros de estupro, latrocínio e nem de roubos de cargas.

Para garantir ainda mais a segurança de toda população e os resultados obtidos, devem ser citados os investimentos na segurança pública em todo o estado, permitindo um atendimento mais eficiente.                                                                                        Ontem(01), foi dado início a *Operação Natal Integrado* quando as ações de policiamento contam com o reforço dos Alunos Soldados da PMGO, que iniciaram o estágio operacional. As intervenções policiais são direcionadas para dar maior segurança aos turistas, comerciantes, moradores, enfim a toda sociedade nos municípios de Pirenópolis, Abadiânia e Corumbá de Goiás.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here