“Algumas medidas mais rígidas podem ser adotadas”, diz secretário de Saúde de Pirenópolis, após cancelamento de festas de Revéillon

0
284

Foto: Guto Della Favera @olharesdepiri

Com o avanço de confirmações de casos de covid – 19 causados pela variante ômicron, no Distrito Federal tem dois moradores infectados com a variante do novo coronavírus e seis suspeitas em monitoramento, festas de Revéillon serão cancelada em Pirenópolis e outras cidades turísticas de Goiás.

O secretário de Saúde de Pirenópolis, Hisham Hamida, diz que o cenário epidemiológico está sendo acompanhado pelo município. “Algumas medidas mais rígidas podem ser adotadas. Já vínhamos adotando algumas medidas para a realização de eventos onde é exigido o cartão que comprove o esquema vacinal contra a covid-19 completo, além do reforço da utilização de máscara e uso de álcool em gel.  Vamos seguir a mudança do cenário epidemiológico, tanto para a realização das festividades do final do ano, como para o Carnaval. Temos acompanhado essa situação para orientar a gestão municipal e para que possamos receber tanto a nossa população, quanto os turistas de forma segura, preservando a vida de todos”, reitera o secretário.

 

Além de Pirenópolis, Caldas Novas e Alto do Paraíso do Goiás também anunciaram o cancelamento dos eventos públicos de Réveillon, a exemplo de Brasília.

Festas particulares

Apesar do cancelamento das festas públicas, tanto em Pirenópolis como Caldas Novas, e em Alto do Paraíso do Goiás, as festas particulares devem ser mantidas.

Editado por Carla Adriana via Correio Braziliense

Parceiro:

Pode ser uma imagem de estrada

DINO BATERIAS E AUTO PEÇAS
A maior variedade de marcas e modelos de bateria.
Toda Linha em 6X sem juros
(62) 3331-1118 / (62) 99208-6791.
Endereço: Av. Benjamin Constant, número 40. Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here