Marcos Palmeira em visita à Pirenópolis, volta com a alma lavada e as baterias recarregadas pra enfrentar 2020, “que vai ser complexo”, disse

0
2435

*Fotos de redes sociais diversas

Em entrevista exclusiva ao jornal digital, Pirenópolis Online, o ator e produtor agrícola Marcos Palmeira disse que é a sua terceira visita à Pirenópolis e que dessa vez veio fazer turismo com sua filha Júlia Palmeira e mostrar pra ela lugares belos, preservados e a força do turismo sustentável.

“Quis trazer minha filha aqui pra mostrar esse Goiás e um pouco do Brasil visitando lugares preservados. A ideia é essa: descansar, energizar, recarregar as baterias pra encarar 2020, porque sei que vai ser complexo e me encher de esperança. Porque quando viajo pra um lugar desse, com essa força do turismo sustentável e preservado, sigo acreditando que o Brasil poderia ter dois focos: turismo e agricultura. Dentro desses dois, engloba tudo, cultura, educação, saneamento básico, saúde e segurança, tudo”, ressaltou ele.

Para o ator, infelizmente no Brasil, poucas pessoas dão valor às belezas naturais. De acordo com Marcos Palmeira, o potencial que o país tem, com esse cerrado tão rico deveria ser mais cuidado. “Aqui a gente sente a importância da preservação. Pirenópolis é uma cidade linda, histórica, tem uma gastronomia fortíssima. Eu e minha filha estamos nos divertindo muito. O carinho das pessoas é muito grande, não só carinho por eu ser uma pessoa conhecida, mas carinho com o turismo em geral, não é pessoal, percebo esse orgulho no olhar delas, nas conversas. Estamos sendo muito bem recebidos na Pousada Cavaleiro dos Pireneus e todos os dias estamos comendo coisas gostosas, adorando andar pelas ruas, tomar uma boa cerveja. Enfim, estou aqui pra isso, pra descansar”, disse ele, completando que como é produtor orgânico de laticínios, café, chocolate, mel, hortaliças e frutas, em sua Fazenda Vale das Palmeiras, aproveitou sua estadia aqui e fez algumas parcerias. Deixou chocolate, café e mel orgânicos para serem vendidos no Café Pandoro. “Todos os meus produtos são orgânicos”, garantiu Marquinhos.

Marcos Palmeira veio acompanhado além de sua filha Júlia, Andreia Carneiro e equipe, foi em diversos lugares, como: Cervejaria Santa Dica, Café Pandoro, Restaurante Bottega do Malte, Cachoeira do Abade, Buteko do Chaguinha, Feirinha da Serra, Pizzaria Boca do Forno, entre outros, por onde passava distribuía sorriso, simpatia, muito carinho e disposição para tirar selfies.

“Falei que quero voltar com minha filha. Quero que ela se entranhe pelo Brasil, veja e entenda a força do país dela, apesar de nós reconhecermos tão pouco. Fiquei muito feliz de ver esse turismo local, essa coisa das pessoas daqui, o valor dado a tudo. Volto com a alma lavada e esperando retornar em breve”, garantiu Marcos Palmeira.

Para conhecer a Fazenda Vale das Palmeiras, acesse: https://www.valedaspalmeiras.com.br/

 

 

Parceiro:

A imagem pode conter: comida

Av. Meia Lua, Alto do Bonfim, em frente ao Museu Rodas do Tempo
(62) 98553-1934

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here