Pirenópolis não terá ponto facultativo na próxima sexta (04), mantém toque de recolher e exigência de reserva no feriado de Corpus Christi

0
234

Foto: @imoveispiri

Após reunião realizada na manhã de ontem (1º), entre representantes das secretarias da prefeitura, da Polícia Militar e Civil e da Associação dos Empresários da Rua do Lazer para discutirem sobre o reforço das medidas de combate à pandemia no feriado de Corpus Christi, ficou decidido que não haverá ponto facultativo na sexta(04), o controle de acesso à cidade só será permitido com apresentação de reserva na rede hoteleira e atrativos turísticos. O distanciamento de mesas em bares e restaurantes e reforço da fiscalização serão exigidos, como também o toque de recolher entre meia-noite e 05h00, assim como o horário até 23h00 para o funcionamento de bares e restaurantes, com capacidade de atendimento limitada a 50%.

O feriado é amanhã 3 de junho e mesmo não sendo decretado ponto facultativo em Pirenópolis e algumas cidades do Estado, a região costuma ter aumento no fluxo de turistas durante qualquer feriado prolongado. Como os servidores públicos do município não terão ponto facultativo, os serviços funcionarão normalmente.

Para esclarecer e orientar, a prefeitura desenvolveu dois canais de comunicação online: atendimento via WhatsApp (62 3331 2633), de segunda a sábado e feriados das 8h às 17h e domingo das 8h às 15h. O canal também auxilia empreendimentos turísticos com informações em tempo real sobre as questões voltadas ao segmento.

Parceiro:

Pode ser uma imagem de texto que diz "音 大安 寿 司 家 SUSHI HOuSE Já baixou e instalou nosso App?"

Venha conferir os deliciosos PRATOS E COMBINADOS venha para o SUSHI HOUSE DELIVERY.
Pedidos pelo WhatsApp:
99686-1438 / 3331-3932.
Endereço: Benjamim Constant n° 78
Centro
Pirenópolis
https://aweb.marketing/sushihouse

aweb.marketing/sushihouse

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here