Villa do Comendador está na final do World Travel Awards, premiação considerada o “Oscar do Turismo Gobal”

0
256

Quem disse que o Oscar acabou? Agora é a vez do Oscar do Turismo, a World Travel Awards! Dois hotéis do Centro-Oeste estão na final entre os mais votados no World Travel Awards, um dos mais cobiçados prêmios do turismo. Entre eles, a Pousada de Charme Villa do Comendador, em Pirenópolis, que já conquistou outros prêmios de votação aberta.

Nos últimos anos, os hotéis do Grupo Villa acumulam prêmios como o Travellers’ Choice do TripAdvisor, o qual venceram seis vezes. Na visão do CEO do Grupo Villa, Geovani Ribeiro, com o crescimento do turismo goiano, o aumento da qualidade da hotelaria local tem sido significativa.

A votação online para os World Travel Awards 2024 estará disponível em www.worldtravelawards.com até o dia 7 de abril. Participar é simples, basta acessar o site e votar na categoria.

O PRÊMIO – Todos os anos, o World Travel Awards cobre o mundo com o seu Grand Tour – uma série de cerimônias de gala regionais para reconhecer a excelência em cada continente, que se enfrentam numa Grande Final no final do ano.

O World Travel Awards foi criado em 1993 para reconhecer, recompensar e celebrar a excelência em todos os setores-chave das indústrias de viagens, turismo e hospitalidade. Hoje, a marca World Travel Awards™ é reconhecida mundialmente como a marca máxima da excelência do setor.

Fontes: Ministério do Turismo e stgnews.com.br

Parceiro:

Grupo Villa Hotéis
Um grupo sólido que há mais de 25 anos atua no ramo de hotelaria, gerando emprego e renda.
Contatos: ​​ 62 3331-2424 / 62 3331-2662

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here