A 23ª edição do Canto da Primavera começa hoje, terça-feira, 3, em Pirenópolis com uma programação variada e gratuita. O festival segue até o próximo domingo, 8, e terá 60 shows regionais e locais, três atrações nacionais, além de oficinas e gravação profissional de músicas de artistas goianos.
“Serão 60 shows em seis dias de festival, sendo 57 só do Estado de Goiás! Esse é um número recorde de atrações de toda a história do Canto da Primavera, e também de investimento direto do Governo de Goiás nos artistas goianos nesse evento”, comemora Yara Nunes, secretária de Estado da Cultura.
São esperadas 39 mil pessoas durante os seis dias de programação. O evento não apenas destaca a diversidade e a riqueza da música brasileira e local, mas também fortalece a economia local, beneficiando hotéis, restaurantes e comércio em geral.
A abertura oficial acontece no Palco Teatro com apresentação de Poly Pimpão e Gleyson Andrade, às 19h30. Durante o dia, a programação já acontece no Palco Coreto com a apresentação dos artistas DJ Ketlen, Marinho e Rodrigo Freire.
Durante todos os dias de evento, as atrações irão se apresentar nos quatro palcos da cidade. Já no fim de semana, o Palco Garagem recebe as três atrações nacionais que se apresentam no festival. Maria Gadu se apresentará na sexta, 6, Marcelo Falcão no sábado, 7, e Toni Garrido fechará o evento no domingo, 8.
Ou acesse a programação completa do evento site.
Parceiro: