Réveillon 2022 : confira como vai ser a virada em Pirenópolis

0
324

Apesar da prefeitura anunciar o cancelamento das festas públicas, Pirenópolis tem inúmeras opções de eventos privados, que seguem a todo vapor na cidade, e para que sejam realizados com segurança, serão exigidos comprovantes de vacinação, além da obrigatoriedade de todos os já conhecidos protocolos de segurança para o combate da Covid-19.

Para os mais festeiros, é possível contar com eventos que duram até três dias, com muita música e open bar na virada. No entanto, se você é do tipo que prefere algo mais leve, só pra curtir com a família e amigos, vale considerar o Réveillon pelos bares e restaurantes, já que muitos estão organizando programações especiais.

Fato é que dá pra contar com opções para todos os bolsos e gostos! Como faltam poucos dias para o Ano Novo, os ingressos já estão em último lote, quase esgotados. Corra para garantir o seu o quanto antes! Confira abaixo algumas sugestões que preparamos!

Veja algumas festas que vão rolar na cidade:

Réveillon Eu Amo Piri

Oferecendo três dias de muita festa, com open bar no dia da virada (31/12), o Réveillon Eu Amo Piri representa um dos maiores eventos para celebrar na cidade. Se a ideia é ter maior conforto, ou lounges são melhor opção, que garantem vista panorâmica e localização privilegiada.

Apesar disso, também é possível adquirir o passaporte ou ingressos avulsos. Na programação, nomes como Guilherme e Benuto, May e Karen, PH e Michel, entre várias outras atrações que se apresentam até o fim do evento. Os últimos ingressos ainda estão à venda, com desconto de 10% para pagamentos feitos por pix.

Vendas: site do evento 

Horários: 31/12 e 1/1, das 22h às 7h | 2/1, das 16h às 3h

Onde: Módulo Esportivo – Jardim Taquaral, Pirenópolis – GO, 72980-000

Mais informações: @reveilloneuamopiri

Viva Piri Réveillon 2022

O Viva Piri também garante três dias festa para o público, com open bar na virada e muita música boa até o fim do evento. Entre as atrações, estão Max e Luan, Hugo e Guilherme, Rogerinho, Felipe Amorim, Bruno Be, MaLuê e muito mais.

Quem optar pelo dia de open bar, terá cerveja, refrigerante, vodka, água e suco à disposição. Todas as áreas do evento dão direito ao serviço, que estará disponível apenas no dia 31/12. Garanta seu ingresso pelo site do evento.

Vendas: site do evento 

Horários: 31/12, das 22h às 7h | 1/1, das 22h às 6h | 2/1, das 16h às 3h

Onde: Piri Music Park – GO-338 – Pirenópolis, GO, 72980-000

Mais informações: @reveillonvivapiri

Réveillon em bares e restaurantes

Buteko do Chaguinha Piri

Um dos barzinhos mais tradicionais de Piri, no Buteko do Chaguinha também é possível celebrar a virada com estilo. É possível fazer sua reserva individual ou da mesa para até quatro pessoas, e aproveitar um ambiente espaçoso e com decoração especial, além de um cardápio específico e atrações.

As vagas são limitadas, portanto, a dica é entrar em contato o mais rápido possível para garantir o Réveillon no espaço!

Ingresso:

  • R$ 75 por pessoa
  • R$ 300 mesa para quatro pessoas

Horário: 20h às 2h

Onde: Av. Meia Lua, Qd 01 – Lt. 34 – Jardins Pireneus, Pirenópolis – GO, 72980-000

WhatsApp para reservas: (62) 99159-4043

Mais informações: @butekodochaguinhapiri

Agora para quem gosta mais de sossego, também há opções para curtir a virada de ano em bares e restaurantes. Veja a lista de alguns locais na cidade que estão com programações especiais:

  • Detália Sabores Especiais
  • Haikai Jardim Gastronômico
  • Garagem Comedoria
  • Samaria Restaurante
  • Beco da Lua

Via Mais Goiás*

Parceiro:

Pode ser uma imagem de texto que diz "Chaguinha Buteko Chag do a melhor picanha da cidade"

Endereço: Av. Meia Lua, Jardim Pireneus, Pirenópolis- Go
Telefone (62) 9 8553-1934
Estabelecimento com acessibilidade para PNE e Pet Friendly.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here