Show de Vitor Kley é uma das principais atrações do Canto da Primavera 2022

0
187
Vitor Kley. Foto: divulgação

No final do mês de agosto, a partir do dia 30 até 4 de setembro, Pirenópolis será sede da 21ª edição da Mostra de Música de Pirenópolis – Canto da Primavera, com entrada gratuita.

Uma das principais atrações confirmadas para o evento, é o cantor porto-alegrense Vitor Kley que levará ao palco sucessos como “O Sol”, “Morena”, “A Tal Canção pra Lua” e muitas outros. A apresentação do cantor será no dia 4 de setembro, no encerramento do festival. Toda a programação da mostra de música é gratuita.

O Canto da Primavera 2022 terá ainda mais 25 shows de artistas goianos. O evento também vai oferecer oficinas de Violão/Guitarra, Musicalização Infantil (Canto), Elaboração de Projetos Culturais, DJ e Percussão Infanto Juvenil.

As inscrições já se encerraram, mas as apresentações dos cantores, bandas, conjuntos e professores não serão só de Pirenópolis, mas também de todo o Estado. Nesta edição, serão selecionados 25 artistas para shows e cinco para ministrar oficinas com cachês que variam de R$ 10 mil a R$ 20 mil. Fonte Diário de Goiás.

Parceiro:

Pode ser um desenho animado de texto

Endereço: Rua Benedito de Pina, número 02
Telefone: (62) 3331-2154

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here