Pirenópolis perde um de seus representantes mais ilustres. Pérsio Forzani foi pintar no céu

0
382
Pirenópolis amanheceu triste, sua história perdeu um dos representantes mais ilustres, com certeza perdeu muito de suas cores expressivas e os traços, com a morte do artista plástico autodidata, Pérsio Forzani.
Pérsio levou Pirenópolis além das fronteiras, mestre das Artes, hoje foi pintar o céu.
Pérsio Forzani, Pirenópolis só tem que agradecer você!
Muito obrigado, por ter representado tão bem nossa cidade e sua linda e sofrida história de amor.
Veja abaixo a linda homenagem que seu sobrinho, o músico Jerônimo Forzani deixou:
“E Deus sabe o que faz né meu velho, escolheu te levar justamente no dia de Santos Reis, o senhor foi bem mais que um tio pra mim, tantas conversas, risadas, tantas músicas que escutamos juntos e cantávamos tão desafinados que caiamos na risada.
Escutamos choros, valsas, boleros, sambas, música clássica, dentre tanta coisa que já me apresentou, foi Zequinha de Abreu, Chiquinha Gonzaga, Cascatinha e Inhana, Carlos Gomes, Carlos Gardel, Vicente Celestino que era seu favorito né….
Quando o senhor me chamou para te acompanhar e ajudar a carregar a tocha Olímpica eu fiquei muito emocionado pelo seu carinho comigo, isso com certeza ficará para sempre guardado em minha memória aquele sol que quase desmaiamos.
Tio Pérsio vai em paz, da um abração aí no céu em todos da família, hoje o choro e de muita saudade, porém sei que está bem agora se levantou da sua cadeira de rodas, vai poder jogar bola como queria, quem sabe ainda tem vaga para o senhor no Vasco que era seu time de coração!!!!
Te amo muito, gratidão por tanta coisa meu Artista Favorito, seus quadros estão imortalizados em todo o mundo, Deus e nossa família sabemos das suas lutas e conquistas como pintor e como homem, foi e sempre será uma grande referência pra mim”.❤️

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here