Pirenópolis será contemplada com laboratório de robótica nas escolas a partir de agosto

0
144

A inovação chegou, definitivamente, às salas de aula da rede municipal de ensino. A partir do próximo semestre, o governo de Goiás disponibilizará quase 2 mil vagas para cursos de robótica nos laboratórios Include. Para se inscrever, é necessário ter entre 12 e 20 anos, residir na cidade e estar matriculado em escola pública ou possuir bolsa integral em instituição privada. A matrícula é gratuita e vai até 8 de agosto.

A inscrição deve ser feita pelo formulário disponibilizado no site do Instituto Campus Party. Em caso de empate, a classificação dos selecionados obedecerá a ordem de cadastro. Conforme a Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), caso não seja possível entrar na turma de agosto, o interessado pode ser incluído nas próximas vagas.
O curso é presencial, tem duração de quatro meses e é dividido em diversos módulos, como Cultura Maker e Programação. De acordo com a Sedi, as aulas possuem metodologia e linguagem de software e hardware, desenvolvidos para a inclusão social e econômica de jovens no mundo digital. Fonte: G1GO

Parceiro:

Pode ser uma imagem de texto

Meio Ambiente Inteligente
Telefone – (62) 99943-0993
Endereço: Avenida Sizenando Jaime, quadra 26, número 3.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here