Próxima novela da Globoplay, Todas as Flores, tem cenas gravadas em Pirenópolis e estreia prevista para outubro

0
178

Protagonizada por Sophie Charlotte, Letícia Colin e Regina Casé, a trama Todas as Flores, promete fazer sucesso com seus personagens dúbios e ganchos enigmáticos. A história será dividida em duas partes, a primeira de outubro a dezembro, conta a história da protagonista Maíra, que possui deficiência visual e mora com o pai em Pirenópolis.

Todas as Flores é produzida pela plataforma Globoplay, tem estreia prevista para outubro e algumas locações já estão sendo gravadas nas ruas de Pirenópolis. A segunda, ambientada no Rio de Janeiro, será de abril a junho de 2023.

Além da deficiência visual, o autor João Emanuel Carneiro abordará luta de classes, injustiça social, tráfico humano e trabalho análogo à escravidão. O novelista também apostará nos universos da perfumaria, moda e samba como plano de fundo da obra.

A liberação de capítulos em blocos semanais, possibilitará ao público do Globoplay assistir quando e onde quiser. Essa já é a segunda novela Original do plataforma; a primeira, ‘Verdades Secretas II’, foi o conteúdo mais consumido da plataforma em 2021.

Tendo a deficiência visual como temática principal, “Todas as Flores” também trará novas perspectivas sobre essa questão, dentro e fora das telas. Na trama, há personagens como a protagonista Maíra (Sophie Charlotte) e seus amigos Gabriela e Márcio, com deficiências visuais, que terão suas diferentes histórias reveladas ao público. E por trás das câmeras, profissionais cegos ou com baixa visão enriquecem o trabalho com suas expertises profissionais e bagagens pessoais.

A novela tem drama

Na história, Zoé reaparecerá quando a filha já estiver adulta, em busca de perdão por tê-la abandonado. No mesmo dia em que descobre que a mãe está viva, o pai de Maíra morrerá. A mocinha, então, vai se mudar para para o Rio de Janeiro com a megera e será usada por ela para conseguir recursos para sustentar a sobrevivência de sua irmã caçula, Vanessa (Leticia Colin).

Com direção artística de Carlos Araujo, Todas as Flores será dividida em duas partes. A primeira será transmitida de outubro a dezembro de 2022, e a segunda, de abril a junho de 2023. O folhetim terá a mesma dinâmica de Verdades Secretas 2, com liberação de capítulos por blocos

Mas, anos depois, Zoé (Regina Casé), sua mãe, volta pedindo o perdão da filha. E como estamos falando de uma novela cheia de emoção, o pai de Maíra morre no mesmo dia em que Zoé retorna. Sem muitas opções, a jovem embarca para o Rio de Janeiro, onde será usada pela mãe para garantir a sobrevivência da irmã mais nova, Vanessa (Letícia Colin).

Autor João Emanuel Carneiro

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

 

Parceiro:

Pode ser uma imagem de texto que diz "S MEIO AMBIENTE INTELIGENTE"

Meio Ambiente Inteligente
Telefone – (62) 99943-0993
Endereço: Avenida Sizenando Jaime, quadra 26, número 3.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here