Você sabia que a Miss Goiás 2021 é de Pirenópolis? Conheça Danielle Palhano, 18 anos, moradora do Alto do Bonfim

0
1466

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada, em pé e ao ar livre

Miss Goiás 2021, Danielle Victória Palhano Pinto – 18 anos

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, bíceps, em pé e texto

Academia FM foi um dos patrocinadores

Com apenas 18 anos, a jovem pirenopolina, Danielle Victória Palhano Pinto, encantou o estado com sua beleza e foi eleita Miss Goiás 2021. O evento aconteceu nos dia 24, 25 e 26 de setembro, em Caldas Novas e contou com a participação de candidatas de todo o estado.

Representando bem a beleza da cidade, a linda jovem está terminado um curso técnico de Recursos Humanos, “quero fazer vários cursos antes de entrar na faculdade, pretendo fazer jornalismo”, explica Danielle.
Ela nos contou que o concurso foi algo inesperado na sua vida. “Eu não tinha nenhuma preparação, tanto para o lado físico, quanto para o psicológico, mas foi uma experiência maravilhosa, aprendi muito, obtive muita sabedoria e maturidade durante o confinamento. Acredito que a parte mais difícil foi conseguir as coisas, porque eu não tinha condições no momento para arcar financeiramente com tudo, são muitos gastos, então eu tinha que correr atrás de patrocínios”, relembrou. “Minha mãe, Daiane, e meu treinador Manu, foram a minha base, graças a eles que eu consegui, tanto é que minha inspiração para participar do concurso foi motivada pela minha mãe, fui com o intuito de representar todas as MULHERES, mulheres que lutam, que trabalham duro pra chegar onde quer, que corre atrás sem medo, que tem um sonho pra ser realizado… São elas que quero representar, porque minha mãe é assim, e eu tenho muito orgulho da mulher que ela é, eu também estou me tornando essa mulher. No concurso tinha uma mulher de cada cidade do estado de Goiás, e com muito orgulho eu fui com o nome de Pirenópolis”, enalteceu a jovem miss.
Danielle explicou também que foi muito difícil, porque foi sua primeira experiência em desfiles. “Tive treinamentos antes com a equipe da Roma Produtora, me ensinaram muita coisa em muito pouco tempo. Conseguiu alguns patrocínios na cidade, meu primeiro patrocinador foi a Academia FM. Eles acreditaram em mim, e eu acho que é isso sabe – eu acreditei muito em mim, tive muita positividade, confiança, e a partir daí as pessoas começam a acreditar também, depositam confiança em você”, ponderou.

Rotina de Miss

Em uma entrevista ao jornal Pirenópolis Online, ele explicou como foi sua rotina durante os três dias do concurso:
“No primeiro teve treinamento, entrevistas, reuniões. No segundo, foi a prova traje de banho no Hotel Riviera, onde estávamos hospedadas, depois fomos para um espaço de eventos que se chama LUX. Lá aconteceu quatro desfiles: dois de biquínis dos patrocinadores do evento, um vestido esporte fino curto, e um vestido de gala, foi muita correria, mais todas nós estávamos ansiosas e umas torcendo pelas outras. O terceiro dia foi para tirar foto e descansar. Mas o que mais importava para mim ali, além do concurso, era poder levar o nome da minha cidade e também estar com minha família. O concurso trouxe muito mais do que uma coroa, trouxe experiências maravilhosas pra mim, trouxe a minha família comigo, nossa primeira viagem junto. Foi simplesmente maravilhoso, e graças a Deus deu tudo certo, eu venci, nunca estive tão confiante como nesses três dias, e nunca tive medo de nada, sempre enfrentei as coisas com muita força, errei muito, mais isso faz parte, nos traz maturidade. Eu fiquei impressionada pelo carinho que Pirenópolis teve comigo, pela torcida, me abraçaram com toda força e isso que me fez ser forte. Saber que todos estavam comigo, torcendo por mim, pude trazer a coroa para Pirenópolis, consegui colocar Pirenópolis em primeiro lugar e estou muito orgulhosa disso!”, frisou.
O próximo passo de Danielle é disputar o concurso Miss Brasil, que se realizará em novembro. O Miss Brasil 2021 (ou Miss Universo Brasil 2021), será a 67ª edição do tradicional concurso de beleza feminino de Miss Brasil, é válido para a disputa de Miss Universo.
O evento terá sua final realizada no dia 7 de novembro de 2021 e a vencedora disputará a 70ª edição do evento internacional, programado para ocorrer em dezembro em Israel. Estima-se também que a cerimônia nacional seja realizada em navio temático com a participação de candidatas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal. 

Parceiro:

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "ACADEMIAFM FORÇA& MÚSCULO"

Endereço: Rua Benedito de Pina, número 08

Telefone: 3331 – 2154.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here