A jovem Sofia Amorim morreu ontem(27) de dengue hemorrágica em Goiânia

0
390

Nenhuma descrição disponível.

Sofia Amorim, de 22 anos, grávida de 7 meses, morreu ontem(27) em Goiânia, de dengue hemorrágica. Sofia era filha da empresária e consultora Niris Quirino e do empresário Paulo Amorim, proprietário do Pireneus Café, ambos residentes e bastante queridos em Pirenópolis.

Segundo uma amiga, ela estava com muita falta de ar, “por isso achavam que era ansiedade […] Na terça-feira à tarde, constataram que era dengue e foram auscutar o pulmão dela. Estava cheio de água. Por volta das 22h00, precisaram entubá-la. Os médicos chegaram a fazer uma cesariana de emergência”, disse a amiga.. Sofia teve sintomas de falta de ar e enjoos na sexta-feira (22), mas ontem(27), ela teve falência nos órgãos e não resistiu.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, até a semana 13 de 2024, o estado goiano teve 72.747 casos confirmados de dengue. A pasta divulgou que o número de casos notificados é de 159.148, o que representa um aumento de 257% em relação a 2023. P

Em Pirenópolis, a reportagem tentou por inúmeras vezes falar com o Secretário de Municipal de Saúde, ou com seu representante, um servidor chamado Marcelo, mas sem sucesso, hora não estavam no local, hora estavam em reunião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here