Com a chegada de poucas dose por remessa, Secretaria de Saúde justifica que vacinação só avançará, quando a faixa etária dos povoados for equiparada aos moradores de Pirenópolis

0
220

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, a vacinação em Pirenópolis só avançará quando conseguirem equiparar a faixa etária em todos os povoados. “A diferença está muito grande. Os moradores dos povoados exigem que os profissionais da SMS se desloquem para realizarem a imunização. Eles cobram e dizem que possuem os mesmos direitos, então se negam ou não vêm por algum motivo, ou seja, as poucas doses que estão chegando por cada remessa, estão sendo destinadas aos moradores dos povoados. Ontem mesmo, tínhamos 70 doses que foram destinada para Santo Antônio. Então, enquanto nós não vacinarmos os moradores dos povoados, não avançaremos a idade”, justificou uma servidora da secretaria.

A vacinação de primeira dose em Pirenópolis, não avança desde o dia 20 de julho, quando iniciaram a imunização das pessoas com 37 anos. Conforme a servidora, provavelmente na semana que vem haverá um avanço na faixa etária. “As doses de vacinas estão chegando sempre no fim de semana. Espero que novas vacinas venham para Pirenópolis nestes próximos dias”, frisou.

Parceiro:

Pode ser uma imagem de bebida e texto que diz "PAR T PARADINHA •BEBIDAS DELIVERY: 6298415-3991"

A Paradinha Bebidas é a sua melhor opção para comprar bebidas, Whisky, Vodka, Tequila, Cervejas, Gim, Vinhos, Licores e Xaropes. Grandes marcas de bebidas com o melhor preço e entregas em toda cidade.

Está localizada na Avenida Benjamim Constant, número 46, Centro(em frente ao Supermercado São Geraldo).

Disque entrega pelo telefone (62) 98415-3991(WhatsApp).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here