Thales Jayme e outros advogados de Pirenópolis apoiam pré-candidatura de Rafael Lara à presidência da OAB-GO

0
188

Foto: Cirillo Tovar

Nenhuma descrição disponível.

Durante reunião ocorrida no casarão da Família Jayme, na tarde de ontem (02), advogados de Pirenópolis manifestaram apoio ao diretor-geral da Escola Superior da Advocacia de Goiás (ESA-GO) e conselheiro federal Rafael Lara Martins, pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – seção Goiás (OAB-GO). Pirenópolis é uma das 54 subseções da entidade no Estado.

O vice-presidente da OAB-GO, Thales Jayme, comentou sobre a relevância da participação de Rafael Lara na criação da subseção de Pirenópolis. “Rafael não só foi fundamental nessa decisão, como foi um dos nossos conselheiros federais que mais encampou essa ideia. Ele esteve comigo em Pirenópolis em algumas oportunidades, participou de conversas com a advocacia. Rafael foi um baluarte nessa conquista que hoje não é só da Subseção de Pirenópolis, mas de toda advocacia de Goiás.”

Advogado e conselheiro seccional da Ordem, Auro Jayme, descreve Lara como o melhor representante dos advogados para esse momento. “É um profissional destemido, trabalhador que representa a advocacia de Goiás, a advocacia interiorana, a boa advocacia. O Rafael fez um excelente trabalho à frente da ESA e representa a continuidade do bom trabalho começado pela diretoria encabeçada pelo atual presidente. Por essas e por tantas outras razões acreditamos no trabalho sério, perseverante, correto e honesto que ele fará. Sabemos que ele tem boas ideias e dias melhores virão para a advocacia de Goiás com ele à frente da Ordem’’, afirma. Com informações de A Redação

Parceiro:

Grupo Betha Shield

Pode ser uma imagem de texto que diz "GRUPO BETHA S.H.I.E.L.D. 0"

Vigilância Patrimonial: sua segurança garantida e mantida sob nossos olhos.
A sede fica localizada na Rua Emanoel Jaime Lopes, Nº16 , centro, os telefones são (62) 3331-3088 e 98591- 8010

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here