Atenção! Quer concluir o ensino médio através do Programa EJAtec. Faça sua inscrição clicando aqui:

0
128

Jovens e adultos com idade acima de 18 anos que ainda não concluíram o ensino médio podem se inscrever, desde ontem, segunda-feira (27), ao Programa de Educação de Jovens e Adultos na modalidade à distância, o EJATec, ofertado pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) na rede pública estadual de ensino.

O período de matrícula segue até o dia 24 de julho de 2022, pelo site do EJAtec, e os interessados começam a estudar no próximo semestre. O principal objetivo do programa é possibilitar, por meio de uma plataforma digital, a conclusão dos estudos.

Neste segundo semestre, o programa será ofertado em 42 diferentes polos no Estado, distribuídos nos municípios de Águas Lindas; Anápolis; Anicuns; Aparecida de Goiânia; Aragarças; Cabeceiras Caldas Novas; Carmo do Rio Verde; Catalão; Ceres; Cezarina; Crixás; Formosa; Goiânia; Goiatuba; Inhumas; Iporá; Itaguaru; Itapaci; Itumbiara; Mineiros; Montes Claros de Goiás; Morrinhos; Palmeiras de Goiás; Paraúna; Pirenópolis; Porangatu; Rio Verde; Santa Terezinha de Goiás; Santo Antônio do Descoberto, São Miguel do Araguaia; Trindade; Uirapuru; Uruaçu; Uruana e Valparaíso de Goiás.

EJAtec
O programa, que tem duração de 18 meses, garante uma carga horária de 1.200 horas, sendo que 80% dessas aulas serão em ambiente virtual e 20%, presencial.

Os estudantes podem se matricular em qualquer série do ensino médio, seguindo a diretriz da Educação de Jovens e Adultos que determina que as séries sejam semestrais. As pessoas que estudam no EJAtec também podem se inscrever para fazer o Encceja.

Além da realização da matrícula, aqueles que estudam no EJA presencial e querem mudar para a Educação a Distância (EaD), poderão, também, solicitar a transferência para a modalidade à distância na própria unidade escolar. Fonte: Agência Cora Coralina de Notícias

 

Parceiro:

Pode ser uma imagem de texto que diz "同大同 PAX Pirenopolina Familia apoiando familias GRUPO SENAP Com Você er Todos os Momentos"

Conheça os convênios, planos e faça parte do melhor plano de assistência familiar da região na Pax Pirenopolina.
Telefone: (62) 3331-3556.
Endereço: Av. São Paulo – Centro, em frente ao cemitério.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here