“Vai diminuir os episódios de falta de luz na casa dos moradores de Pirenópolis”, garantiu diretor da Enel durante inauguração de linha que vai dobrar a oferta de energia

0
178

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé

Dentre as comemorações do aniversário de 294 anos de Pirenópolis, ontem (07), a Enel Goiás inaugurou pela manhã, a nova linha de distribuição de alta tensão em Corumbá – Pirenópolis. A obra vai dobrar a oferta de energia na região, de modo a diminuir os episódios de falta de luz na casa dos moradores de Pirenópolis e Abadiânia.

De acordo com a companhia, a antiga rede que atendia as cidades vai funcionar como fonte alternativa e apenas será utilizada em caso de falha no fornecimento de energia na rede principal. A nova linha, que possui 20 quilômetros de extensão, irá garantir o fornecimento para as duas cidades.

“Esta nova rede agora é a fonte principal de alimentação de Pirenópolis e de um trecho da zona rural de Abadiânia. O antigo circuito que atendia esses clientes agora funciona como uma fonte alternativa, que pode ser usada em caso de falha na rede principal, garantindo o fornecimento de energia aos clientes da região”, disse o diretor de Infraestrutura e Redes da Enel Distribuição Goiás, José Luis Salas. Com informações e foto de Mais Goiás.

 

Parceiro:

Pode ser uma imagem de em pé e ao ar livre

LOK MAIS
Faça seu orçamento para 3331-1899 com muitas facilidades e 10 x no cartão.
Endereço: Av. Benjamin Constant, 57 – Lt. 08 A , Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here