Frente fria chega a Goiás e deve deixar manhãs com temperaturas amenas até sexta-feira, diz Cimehgo

0
218

Foto: Brígida F. G. de Melo
Dia deve ser de céu parcialmente nublado em Goiânia
Foto: Arquivo G1GO

Goiás deve ter temperaturas mais amenas até o fim da semana, de acordo com previsão do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo). O gerente da pasta, André Amorim, explica ainda que há possibilidade de chuva para todo o Estado no decorrer da semana. “O retorno dessas chuvas ajuda o produtor rural que está com a segunda safra, além disso, a umidade relativa melhor traz um refresco, mas não vai durar muito tempo”, pontua André.

O especialista conta que a queda nos termômetros foi causada por uma frente fria vinda do sul do país e atingiu principalmente o sudoeste goiano. André diz que as temperaturas devem oscilar nos próximos dias, mas prevê tempo ameno para o decorrer da semana.

A frente fria trouxe chuva acima do esperado para Goiás, em uma época do ano em que chuvas com alto volume não são comuns, segundo o gerente. Em Jataí, no sudoeste goiano, por exemplo, não chovia há 30 dias e no fim de semana o Cimehgo registrou chuva de 28mm. Em Mineiros, cidade da mesma região, foi o maior registro, com cerca de 60mm.

De acordo com Amorim, o Cimehgo prevê chuva para quinta e sexta-feira na região sudoeste de Goiás, que abrange cidades como Mineiros e Rio Verde. Devido ao tempo nublado, algumas cidades pode ocorrer pancadas de chuva o clima ameno deve continuar. A temperatura prevista é de mínima de 19°C e máxima de 30°C. Fonte Cimehgo

Parceiro:

Nenhuma descrição de foto disponível.

DINO BATERIAS E AUTO PEÇAS.
A maior variedade de marcas e modelos de bateria.
Toda Linha em 6X sem juros
(62) 3331-1118 / (62) 99208-6791
Endereço: Av. Benjamin Constant, número 40. Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here