Prefeitura de Pirenópolis faz novo alerta através de nota e anuncia que intensificará medidas de contenção do avanço da pandemia nas próximas horas

0
1326
Foto: Brígida Fátima G. de Melo

A fim de conscientizar a população sobre a grave situação que a cidade enfrenta, a Prefeitura de Pirenópolis apresentou, neste domingo (28), uma nota oficial dizendo estar preocupada com o panorama do avanço da pandemia. A nota diz que houve um aumento considerável dos casos nos últimos dias de acordo com dados da  Secretaria Estadual de Saúde (SES) e que diante destes números, ressalta sobre a decisão de intensificar as medidas restritivas. O comunicado foi feito pelo prefeito Nivaldo Melo (PP), em conjunto com os secretários e os membros do Comitê de Gestão de Risco, durante uma reunião realizada neste final de semana.

O novo decreto deverá ser divulgado nas próximas horas e a decisão foi tomada diante do cenário estadual e de acordo com o último Mapa Epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde, que demostra que a Região Pireneus, onde se localiza Pirenópolis, salta de estado de Alerta para o cenário de Calamidade.

Veja mapa abaixo:

 

Nenhuma descrição disponível.

Indicadores de Monitoramento de Alerta em Goiás. Dados atualizados em 27/02/2021

 

Veja nota divulgada ontem(28):

Nenhuma descrição disponível.

Parceiro:

Pode ser uma imagem de texto que diz "Grafiato"

Grafiato Construtora

R. Marinheiro, Qd. 08 – Lt. 12 – Vila Marilia
Telefone: (62) 3331-2407

Acesse os links abaixo:

http://www.grafiatoconstrutora.com.br

https://www.facebook.com/grafiatoconstrutora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here