Pai acusado de espancar o filho, disse que apenas deu uma surra com vara de jasmim para “corrigi-lo”

0
485

O pai do menino de 8 anos, denunciado pela mãe de ter espancado o filho, procurou a reportagem para esclarecer que não houve espacamento e sim, uma surra com vara de jasmim.

Ele que não quis se identificar, disse que a relação com a mãe da criança nunca foi tranquila, pois se divergem muito sobre a criação do filho. “Ela e meu filho moram e Cocalzinho de Goiás. Sempre o pego para passarmos o final de semana e as férias juntos. Em julho, ele veio passar as férias em Pirenópolis na casa da minha mãe, avó dele. Eu estava em viagem e minha mãe me contou por telefone, que percebeu um comportamento estranho do menino. Sempre muito rebelde, teimoso, agressivo e com o celular nas mãos. Quando minha mãe pedia o celular, ele ficava nervoso e não dizia qual a senha. Quando cheguei de viagem, me inteirei das reclamações, chamei ele, peguei o celular e percebi que o conteúdo escolhido por ele, era só pornografia”, disse ele justificando que nessa hora, a fim de dar uma corretivo na criança, pegou uma vara do pé de jasmim e deu uma surra nele de vara.

O pai disse que deu uma surra no filho porque ele estaria muito teimoso e essa surra seria para educar. “Em momento algum, eu espanquei meu filho, só dei umas varadas nas penas dele para tentar corrigi-lo. A mãe sempre foi insatisfeita por nunca morarmos juntos, vive infernizando minha vida e foi prestar queixa para tentar me prejudicar, mas quantas vezes for necessário repreender meu filho, eu o farei. Eu apanhava da minha mãe quando criança e não acho errado os pais corrigirem seus filhos não”, finalizou o homem de 35 anos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here