Violinista húngaro Nicolau Sulzbeck faz turnê por Goiás e tem apresentação marcada para Pirenópolis no próximo domingo(07)

0
682

O violinista húngaro Nicolau Sulzbeck está com apresentações agendada para Pirenópolis, no dia 07 de abril, próximo domingo, no Palco Largo da Matriz, ás 19h30. além desta apresentação, mais 10 cidades de Goiás, durante o mês de abril. Aos 90 anos de idade, o músico chega acompanhado de sua orquestra para o projeto “Um Violino no Coração do Brasil”.

Para o repertório musical das apresentações em Goiás, o violinista garante inúmeros gêneros, como jazz, MPB, tango, bolero, músicas ciganas, músicas de raiz e chorinho.

Com patrocínio da farmacêutica Halex Istar, o projeto contará com entrada gratuita, mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível. De acordo com a apoiadora, toda a arrecadação será entregue a ações sociais presentes em cada local em que o projeto passar.

Veja a programação completa do projeto para Goiás:

01 de abril: Itumbiara – Teatro Maria Oires Perillo
R. 102, 259, Itumbiara – GO
Horário: 19h30

02 de abril: Jataí – Auditório do IPSG
R. 057 – Rua Professor Samuel Grahan, 194 – St. Central – Parte Baixa, Jataí – GO
Horário: 19h30

03 de abril: Rio Verde – Teatro Municipal
Av. Universitária – Rio Verde, GO
Horário: 19h30

04 de abril: Caldas Novas – Salão Lucius
R. NC 2, 151-359 – Estância Chácara Itapema, Caldas Novas – GO
Horário: 19h30

05 de abril: Aparecida de Goiânia – Teatro Leandro
Rua Louvre – Res. Village Garavelo, Aparecida de Goiânia – GO
Horário: 19h30

06 de abril: Anápolis – Teatro Municipal
Rua Louvre – Res. Village Garavelo, Aparecida de Goiânia – GO
Horário: 19h30

07 de abril: Pirenópolis – Palco Largo da Matriz
R. da Matriz – Pirenópolis – GO
Horário: 19h30

08 de abril: Goiânia – Teatro Ouro
R. 3, 1016 – St. Central, Goiânia – GO
Horário: 19h30

09 de abril: Pires do Rio – Coreto da Praça Central
84, R. Cel. João Rincon, 2 – Centro, Pires do Rio – GO
Horário: 19h30

10 de abril: Catalão – Auditório da UMA
Av. Esperança, s/n – Catalão-GO
Horário: 19h30

11 de abril: Ipameri – Auditório Oedi Silva
Av. Pandiá Calógeras, nº 84, Centro – Ipameri-GO
Horário: 19h30

Nascido na Hungria, Nicolau Sulzbeck revelou seu talento musical desde tenra idade, recebendo seu primeiro violino aos seis anos. Aos sete anos, mudou-se para São Paulo, onde iniciou suas primeiras aulas musicais. Foi no Colégio Dom Bosco, em Araxá, que Sulzbeck aprofundou seus estudos, fundando em 1952 o conjunto “Orquestral do Liceu”, que alcançou grande sucesso no Rio de Janeiro.

Ao longo de sua carreira, Nicolau Sulzbeck teve a oportunidade de colaborar com renomados músicos brasileiros e internacionais, incluindo nomes como Angela Maria, Cauby Peixoto, Pery Ribeiro, Agostinho dos Santos, Baden Powell e Gregório Barrios. Sua contribuição para a música brasileira é vasta, tendo gravado seis CDs e dois DVDs, sendo o último álbum “Um Violino Bem Brasileiro”, gravado em setembro de 2009.

Desde 1995, Sulzbeck tem percorrido o Brasil, encantando plateias em diversas cidades como São Paulo, Franca, Batatais, Ribeirão Preto, Goiânia e Brasília. Em 2012, o talentoso violinista tomou a decisão de abandonar o playback e fundou sua própria orquestra, destacando-se por sua versatilidade musical, que abrange desde músicas internacionais até o jazz, chorinho e MPB.                                                                                                         Parceiro;

Endereço: Avenida Jk, número 3331-2182
Fica aberto todos os dia da 07h00 às 20h00 e no domingo até 12h00
*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online. Seu anúncio vai longe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here